Turismo Week poderá ser sobre Chile e EUA no 2S14
Neste primeiro semestre Cuba (31/03 a 6/4) e Equador (7 a 13/4) serão os temas da Turismo Week temática e a entidade já estuda as possibilidades para o segundo semestre
O sucesso da Turismo Week em 2013 e com a possibilidade de “tematizar” a ação, a Braztoa tem recebido diversos pedidos de destinos. Neste primeiro semestre Cuba (31/03 a 6/4) e Equador (7 a 13/4) serão os temas da Turismo Week temática e a entidade já estuda as possibilidades para o segundo semestre.
Chile e Estados Unidos estão no páreo e já demonstraram interesse. “O turismo do Chile nos procurou e a ideia é fazer uma ação pontual para algumas cidades. Já os Estados Unidos a ideia é fazer um Turismo Week para todo país”, explicou o presidente da Braztoa, Marco Ferraz (foto), confirmando que as conversas com Turismo do Chile e Brand USA estão caminhando para um desfecho positivo.
“A ideia da Braztoa é continuar com a Turismo Week, mas sem popularizá-la. Queremos oferecer as melhores condições, mas para isso precisamos negociar as tarifas aéreas e hotéis, por exemplo. Não é fácil, mas o mercado tem respondido bem à ideia”.
Chile e Estados Unidos estão no páreo e já demonstraram interesse. “O turismo do Chile nos procurou e a ideia é fazer uma ação pontual para algumas cidades. Já os Estados Unidos a ideia é fazer um Turismo Week para todo país”, explicou o presidente da Braztoa, Marco Ferraz (foto), confirmando que as conversas com Turismo do Chile e Brand USA estão caminhando para um desfecho positivo.
“A ideia da Braztoa é continuar com a Turismo Week, mas sem popularizá-la. Queremos oferecer as melhores condições, mas para isso precisamos negociar as tarifas aéreas e hotéis, por exemplo. Não é fácil, mas o mercado tem respondido bem à ideia”.