Diego Verticchio   |   18/03/2014 12:56

Braztoa fará em abril Turismo Week do Equador

Depois de Cuba, será a vez da Braztoa fazer uma edição da Turismo Week destinada ao Equador, país da América do Sul que investirá somente este ano (de abril a setembro) cerca de US$ 2,5 milhões em ações de marketing no Brasil

Depois de Cuba, será a vez da Braztoa fazer uma edição da Turismo Week destinada ao Equador, país da América do Sul que investirá somente este ano (de abril a setembro) cerca de US$ 2,5 milhões em ações de marketing no Brasil. Com o tema “All You Need is Equador” (o Equador adquiriu os direitos autorais da música dos The Beatles), a ação será veiculada nas principais cidades do País e terá seu epicentro em São Paulo, onde fará uma ação especial na Avenida Paulista.

Para aproveitar este bom momento, a Braztoa fará de 7 a 13 de abril uma Turismo Week temática. “Vamos pegar carona nas ações de marketing e ajudar a vender o país”, anunciou o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, durante abertura do Encontro Comercial Braztoa Rio, que acontece hoje na capital carioca.

O evento está sendo realizado na sede da Firjan, no centro, e ocupa dois andares do prédio – dobrando de tamanho em relação ao ano passado. Marco Ferraz afirmou que dobrar o tamanho do encontro representa a força do mercado do Rio e afirmou que o objetivo é continuar em expansão. “Vamos tentar dobrar mais uma vez de tamanho ano que vem”, apostou Ferraz.

A expectativa é que quatro mil agentes de viagens passem pelo evento. A Braztoa está disponibilizando transporte de diversas partes do Estado do Rio. Atualmente 15% dos associados da entidade têm matriz no Rio.

VOOS
A equatoriana Tame terá a partir de 14 de abril voo diário de São Paulo para Equador, sendo três rotas diretas - São Paulo/Quito, operados às terças, quintas e sábados. Nos demais dias a rota é operada via Lima.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados