Nice Via Apia prevê 2 mil pax na temporada de julho
Mais uma vez o foco da operadora são quatro destinos/regiões norte-americanos: Miami, Orlando e Tampa Bay, Nova York e Califórnia. Em comum, todos contam com bloqueios aéreos
Por conta da Copa do Mundo, a operadora carioca Nice Via Apia teve que ajustar seus planos ao calendário de férias escolares e por isso está aumentando para dois meses a temporada de julho. “É uma temporada atípica, maior do que as outras. Será quase tão grande quanto a de final de ano”, afirma a diretora de Operações, Lucia Motta.
Mais uma vez o foco da operadora são quatro destinos/regiões norte-americanos: Miami, Orlando e Tampa Bay, Nova York e Califórnia. Em comum, todos contam com bloqueios aéreos. Apesar das opções, a diretora comercial, Viviane Fernandes, aposta em Orlando. “É nosso carro-chefe e em julho enviamos muitos garotos para lá”, disse acreditando que os roteiros com Discovery Cove serão os mais disputados.
Entre os diferenciais da empresa estão viagens com três festas privadas, em locais diferentes (uma delas dentro de um espaço vip no Epcot), opção de acompanhar a viagem dos filhos por uma televisão que passa vídeos da viagem e guias falando em português.
O lançamento da temporada foi feito hoje e contou com a participação de parceiros do Visit Orlando, Sea World e Universal, que falaram por 15 minutos sobre seus produtos para uma plateia formada por agentes de viagens.
Mais uma vez o foco da operadora são quatro destinos/regiões norte-americanos: Miami, Orlando e Tampa Bay, Nova York e Califórnia. Em comum, todos contam com bloqueios aéreos. Apesar das opções, a diretora comercial, Viviane Fernandes, aposta em Orlando. “É nosso carro-chefe e em julho enviamos muitos garotos para lá”, disse acreditando que os roteiros com Discovery Cove serão os mais disputados.
Entre os diferenciais da empresa estão viagens com três festas privadas, em locais diferentes (uma delas dentro de um espaço vip no Epcot), opção de acompanhar a viagem dos filhos por uma televisão que passa vídeos da viagem e guias falando em português.
O lançamento da temporada foi feito hoje e contou com a participação de parceiros do Visit Orlando, Sea World e Universal, que falaram por 15 minutos sobre seus produtos para uma plateia formada por agentes de viagens.