Vendas on-line na CVC crescem 62% no último trimestre
O crescimento de reservas confirmadas (vendas líquidas de descontos e cancelamentos) da CVC no último trimestre do ano passado foi de 62%, passando de R$ 34,3 milhões nos últimos três meses de 2012 para R$ 55,5 milhões em igual período de 2013 –
O crescimento de reservas on-line confirmadas (vendas líquidas de descontos e cancelamentos) da CVC no último trimestre do ano passado foi de 62%, passando de R$ 34,3 milhões nos últimos três meses de 2012 para R$ 55,5 milhões em igual período de 2013 – para efeito de comparação, o total de reservas confirmadas pela operadora no período chegou a R$ 1,1 bilhão. No acumulado do ano, as vendas on-line tiveram incremento de R$ 22,5%.
“O crescimento vigoroso nas vendas on-line foi impulsionado por uma série de iniciativas visando aumentar a competitividade do canal, tais como o aumento do portfólio de produtos e a melhoria da navegabilidade do website, o qual apresentou crescimento consistente a partir do segundo trimestre, concomitantemente à entrada da nova plataforma, em maio de 2013”, diz comunicado da empresa.
No primeiro trimestre, as vendas on-line na operadora atingiram R$ 23,8 bilhões; no segundo, R$ 34,9 bilhões; e no terceiro, R$ 46,1 bilhões.
“O crescimento vigoroso nas vendas on-line foi impulsionado por uma série de iniciativas visando aumentar a competitividade do canal, tais como o aumento do portfólio de produtos e a melhoria da navegabilidade do website, o qual apresentou crescimento consistente a partir do segundo trimestre, concomitantemente à entrada da nova plataforma, em maio de 2013”, diz comunicado da empresa.
No primeiro trimestre, as vendas on-line na operadora atingiram R$ 23,8 bilhões; no segundo, R$ 34,9 bilhões; e no terceiro, R$ 46,1 bilhões.