Queensberry faz premiação Caça ao Tesouro; veja fotos
Além de apresentar a nova campanha de marketing e apresentar os roteiros da GBM 2014 - Grupos Brasileiros no Mundo -, a Queensberry premiou as agentes de viagens vencedoras da campanha de vendas Caça ao Tesouro. As empresas que mais venderam produtos da Queensberry durante dez meses em 2012, irão pa
A Queensberry premiou ontem as agências de viagens vencedoras da campanha de vendas Caça ao Tesouro. As empresas que mais venderam produtos da Queensberry durante dez meses em 2013 irão para Tailândia em maio. São elas: Check Out, Cida Arona Turismo, Particularité, Salvador Lembo Turismo e Sztajn Turismo. O evento aconteceu ontem no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo. No encontro, a operadora também apresentou sua nova campanha de marketing "Valorize", e os roteiros GBM 2014 - Grupos Brasileiros no Mundo.
Veja fotos dos vencedores da campanha e do evento, clicando em "Ver Álbum".
Veja fotos dos vencedores da campanha e do evento, clicando em "Ver Álbum".