New Age chega a 35 mil transações por ano com Amadeus
A New Age utiliza há quatro meses a ferramenta Amadeus Total Air Content (ATAC) para compor o sistema Reservaqui, que marca o início das operações de reserva on-line da operadora. Entre a reserva on-line e a utilização de GDS, a operadora realiza cerca de 35 mil transações por ano com a Amadeus.
A New Age utiliza há quatro meses a ferramenta Amadeus Total Air Content (ATAC) para compor o sistema Reservaqui, que marca o início das operações de reserva on-line da operadora. Neste período a performance superou as expectativas da empresa. Até agora são 2,5 mil agentes de viagens cadastrados, sendo que 800 deles já foram treinados para utilizá-la. Entre a reserva on-line e a utilização de GDS, a operadora de turismo realiza cerca de 35 mil transações por ano com a Amadeus.
“A Amadeus é uma grande parceira no Reservaqui. Além disso, existe uma sinergia entre as duas empresas que possibilita que a gente alcance novos desafios, novos projetos e tenhamos sucesso em todo esse trabalho”, diz a diretora comercial da New Age, Carla Davidovich.
“As duas empresas são parceiras desde o inicio de suas operações, há 26 anos. Ao longo desses anos, muitas coisas mudaram, a distribuição, a maneira de fazer reserva, e as duas foram crescendo juntas. Fomos convergindo para cada vez mais aumentar nossa parceria e nos ajudar a fazer novas parcerias estratégicas”, conclui o country manager da Amadeus para o Brasil, Mario Ponticelli.
“A Amadeus é uma grande parceira no Reservaqui. Além disso, existe uma sinergia entre as duas empresas que possibilita que a gente alcance novos desafios, novos projetos e tenhamos sucesso em todo esse trabalho”, diz a diretora comercial da New Age, Carla Davidovich.
“As duas empresas são parceiras desde o inicio de suas operações, há 26 anos. Ao longo desses anos, muitas coisas mudaram, a distribuição, a maneira de fazer reserva, e as duas foram crescendo juntas. Fomos convergindo para cada vez mais aumentar nossa parceria e nos ajudar a fazer novas parcerias estratégicas”, conclui o country manager da Amadeus para o Brasil, Mario Ponticelli.