Nascimento anuncia Nastur 2014 em Cancun, no México
Após ter realizado as duas últimas edições do Nastur fora de São Paulo – em Comandatuba, em 2012, e em Foz do Iguaçu (PR), em 2013 –, a Nascimento Turismo anunciou o primeiro destino-sede
Após ter realizado as duas últimas edições do Nastur fora de São Paulo – em Comandatuba, em 2012, e em Foz do Iguaçu (PR), em 2013 –, a Nascimento Turismo anunciou o primeiro destino-sede internacional dos 11 anos de história do evento: Cancun, no México.
O encontro será realizado entre 23 e 29 de março no Sunrise, uma das três unidades do complexo Moon Palace, da rede Palace Resorts. Participarão 39 fornecedores, dos quais 33 já confirmados, e 360 agentes de viagens representantes das agências que mais venderem os produtos da Nascimento Turismo (veja campanha abaixo) até janeiro. No total, incluindo ainda o staff da operadora, serão 520 profissionais levados ao México por Aeromexico (saindo de São Paulo) e Copa Airlines (demais bases da empresa), as duas transportadoras oficiais do evento, que tem também o apoio do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) e da Oficina de Visitantes y Convenciones de Cancún (OVC).
Em relação ao formato, o Nastur 2014 será composto por dois dias de passeios de familiarização e outros dois de capacitações promovidas pelos parceiros em suítes adaptadas para apresentações de 15 minutos a diversos grupos de agentes.
“Um dos desafios desta edição será incentivar o tráfego ao México, não apenas para Cancun, que já é um destino consolidado”, explica o diretor de Planejamento e Marketing da Nascimento, Oswaldo Freitas.
CAMPANHA
Em novembro, a Nascimento lançará uma campanha de vendas focada em México e Cancun, que terão pontuação especial na somatória que definirá os 360 participantes do Nastur – a ação se estenderá até janeiro. Porém, as vendas feitas desde agosto dentro da Corrida de Prêmios também serão computadas.
O encontro será realizado entre 23 e 29 de março no Sunrise, uma das três unidades do complexo Moon Palace, da rede Palace Resorts. Participarão 39 fornecedores, dos quais 33 já confirmados, e 360 agentes de viagens representantes das agências que mais venderem os produtos da Nascimento Turismo (veja campanha abaixo) até janeiro. No total, incluindo ainda o staff da operadora, serão 520 profissionais levados ao México por Aeromexico (saindo de São Paulo) e Copa Airlines (demais bases da empresa), as duas transportadoras oficiais do evento, que tem também o apoio do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) e da Oficina de Visitantes y Convenciones de Cancún (OVC).
Em relação ao formato, o Nastur 2014 será composto por dois dias de passeios de familiarização e outros dois de capacitações promovidas pelos parceiros em suítes adaptadas para apresentações de 15 minutos a diversos grupos de agentes.
“Um dos desafios desta edição será incentivar o tráfego ao México, não apenas para Cancun, que já é um destino consolidado”, explica o diretor de Planejamento e Marketing da Nascimento, Oswaldo Freitas.
CAMPANHA
Em novembro, a Nascimento lançará uma campanha de vendas focada em México e Cancun, que terão pontuação especial na somatória que definirá os 360 participantes do Nastur – a ação se estenderá até janeiro. Porém, as vendas feitas desde agosto dentro da Corrida de Prêmios também serão computadas.