Trafalgar cria roteiros em português para famílias
A partir de janeiro de 2014, a Trafalgar, operadora especializada em circuitos em língua inglesa, passa a oferecer opções de roteiros em português para o público brasileiro.
Especializada em circuitos com guias em inglês, a Trafalgar, operadora do grupo The Travel Corporation, terá a partir de janeiro circuitos com guias em português. Prestes a completar seu primeiro ano no Brasil, a empresa muda sua estratégia inicial, ao oferecer oito tours com operação em português. Entre eles, há cinco roteiros do programa Trafalgar Family Experiences, circuito desenvolvido para que famílias com crianças a partir de cinco anos tenham opções de viagem além dos resorts e parques temáticos. Entre as alternativas estão Roma, Paris e Londres.
“As cidades em si oferecem excelentes opções para qualquer idade, desde que se tenha bom planejamento e sabendo o que visitar. Assim, a Trafalgar desenvolveu o produto após identificar o desejo de famílias de viajarem pela Europa, principalmente dos pais", comenta a diretora da The Travel Corporation no Brasil, Silvia Bizatto. "Contudo, consideramos que não havia muitas opções que oferecessem conforto, facilidades e entretenimento para quem viaja com crianças e adolescentes. Há pouca oferta no mercado para viagens em família, de forma que todos aproveitem juntos a viagem”, complementa.
“Acreditamos em nosso produto e vemos uma demanda crescente para esse tipo de viagem no Brasil, tendo em mente o aumento de oferta de número de saídas e opções de roteiros para os próximos anos”, afirma. Ela comenta ainda sobre possíveis impactos relacionados à flutuação do dólar. “Estamos falando de saídas que em sua maioria acontecerão a partir de abril próximo, portanto, mesmo com a projeção de alta até o final do ano, acredito que o valor agregado do produto, o público alvo e o novo conceito minimizem a influência da variação do câmbio pela qual estamos passando”, defende.
“As cidades em si oferecem excelentes opções para qualquer idade, desde que se tenha bom planejamento e sabendo o que visitar. Assim, a Trafalgar desenvolveu o produto após identificar o desejo de famílias de viajarem pela Europa, principalmente dos pais", comenta a diretora da The Travel Corporation no Brasil, Silvia Bizatto. "Contudo, consideramos que não havia muitas opções que oferecessem conforto, facilidades e entretenimento para quem viaja com crianças e adolescentes. Há pouca oferta no mercado para viagens em família, de forma que todos aproveitem juntos a viagem”, complementa.
“Acreditamos em nosso produto e vemos uma demanda crescente para esse tipo de viagem no Brasil, tendo em mente o aumento de oferta de número de saídas e opções de roteiros para os próximos anos”, afirma. Ela comenta ainda sobre possíveis impactos relacionados à flutuação do dólar. “Estamos falando de saídas que em sua maioria acontecerão a partir de abril próximo, portanto, mesmo com a projeção de alta até o final do ano, acredito que o valor agregado do produto, o público alvo e o novo conceito minimizem a influência da variação do câmbio pela qual estamos passando”, defende.