Portal do Agente é tema de treinamento na CVC, em SP
A CVC realizou hoje (13) mais um treinamento com os agentes de viagens da capital paulista. O evento, que reúne em média 40 agentes por treinamento, foi realizado na sede da operadora no centro de São Paulo. Esta edição teve como objetivo familiarizar os profissionais com o Portal do Agente.
A CVC realiza nesta manhã mais um treinamento com os agentes de viagens da capital paulista. O evento, que reúne cerca de 40 agentes por treinamento, em média, ocorre na sede da operadora, no centro de São Paulo. Esta edição teve como objetivo familiarizar os profissionais com o Portal do Agente, principal ferramenta de vendas da CVC.
Entre as novidades do portal está a liberação do vale viagem para venda pelos agentes. O novo produto permite ao cliente final escolher o destino e o tipo de viagem de acordo com o valor pago pelo vale.
Outra inovação abordada no treino é o pagamento online, que permite ao agente cadastrar as vendas e fazer o pagamento diretamente no portal. “O sistema de pagamento online garante mais agilidade e reduz os gastos do agente, pois ele pode fazer tudo diretamente pelo portal”, declarou o gerente de Vendas da CVC, Evandro Gemelgo.
Atualmente a CVC conta com aproximadamente 1,5 mil agências cadastradas e realiza treinamentos e capacitações dos agentes a cada 15 dias.
Entre as novidades do portal está a liberação do vale viagem para venda pelos agentes. O novo produto permite ao cliente final escolher o destino e o tipo de viagem de acordo com o valor pago pelo vale.
Outra inovação abordada no treino é o pagamento online, que permite ao agente cadastrar as vendas e fazer o pagamento diretamente no portal. “O sistema de pagamento online garante mais agilidade e reduz os gastos do agente, pois ele pode fazer tudo diretamente pelo portal”, declarou o gerente de Vendas da CVC, Evandro Gemelgo.
Atualmente a CVC conta com aproximadamente 1,5 mil agências cadastradas e realiza treinamentos e capacitações dos agentes a cada 15 dias.