Nice via Apia quer levar 2,5 mil paxs na temporada
Segundo explicou Sergio Fernandes, este tipo de material é mais resistente e ajudará nas vendas dos agentes de viagens. “Nada contra os panfletos, mas uma revista é simples de folhear e fica mais fácil para guardar. Panfletos geralmente se perdem com o tempo, revista não”, afirma. O primeiro exempla
Especializada em Estados Unidos, a operadora carioca Nice Via Apia está lançando sua temporada de final de ano com foco nos principais destinos dos EUA, carro chefe da empresa. A expectativa é repetir o número dos dois últimos anos, quando transportaram cerca de 2,5 mil brasileiros para a Terra do Tio Sam.
“Não é um número impossível de ser batido visto que atingimos esta quantidade nas duas últimas temporadas de final de ano, a diferença neste ano é a oscilação do dólar”, afirmou o diretor geral, Sergio Fernandes.
Para bater a meta, a Nice Via Apia aposta em programas como os de Nova York, que traz como novidade passeios pelo Radio City Hall. “É um espetáculo belíssimo que acabou de completar 50 anos e emociona todos que assistem”, garante o dirigente lembrando que todos os pacotes de natal para NY incluem este passeio.
Outra novidade é a produção de uma revista ao invés dos tradicionais panfletos. Segundo explicou Sergio Fernandes, este tipo de material é mais resistente e ajudará nas vendas dos agentes de viagens. “Nada contra os panfletos, mas uma revista é simples de folhear e fica mais fácil para guardar. Panfletos geralmente se perdem com o tempo, revista não”, afirma. O primeiro exemplar conta com 50 mil tiragens e serve tanto para agentes de viagens como passageiros.
“Não é um número impossível de ser batido visto que atingimos esta quantidade nas duas últimas temporadas de final de ano, a diferença neste ano é a oscilação do dólar”, afirmou o diretor geral, Sergio Fernandes.
Para bater a meta, a Nice Via Apia aposta em programas como os de Nova York, que traz como novidade passeios pelo Radio City Hall. “É um espetáculo belíssimo que acabou de completar 50 anos e emociona todos que assistem”, garante o dirigente lembrando que todos os pacotes de natal para NY incluem este passeio.
Outra novidade é a produção de uma revista ao invés dos tradicionais panfletos. Segundo explicou Sergio Fernandes, este tipo de material é mais resistente e ajudará nas vendas dos agentes de viagens. “Nada contra os panfletos, mas uma revista é simples de folhear e fica mais fácil para guardar. Panfletos geralmente se perdem com o tempo, revista não”, afirma. O primeiro exemplar conta com 50 mil tiragens e serve tanto para agentes de viagens como passageiros.