Nascimento promove festa para celebrar 52 anos; veja
A Nascimento Turismo promoveu há pouco, no terraço da sede da empresa, em São Paulo, uma pequena festa para celebrar os 52 anos de sua fundação, comemorados exatamente hoje
A Nascimento Turismo promoveu há pouco, no terraço da sede da empresa, em São Paulo, uma pequena festa para celebrar os 52 anos de sua fundação, comemorados exatamente hoje (segunda, 19). O evento reuniu lideranças do turismo, amigos e clientes da operadora e foi marcado também pela emoção que sempre toma conta do fundador da empresa, Eduardo Nascimento, em momentos especiais envolvendo a Nascimento Turismo.
“Não estou aqui por vocação, mas por necessidade de sobrevivência. Passei por muitos percalços, 17 trocas de moeda, saí ferido muitas vezes mas fortalecido. O melhor foi mostrar a meu pai que aquele filho que tanto trabalho deu a ele acertou o ponto. Isso é uma alegria que não tem preço”, disse Eduardo.
Como ponto alto da trajetória da empresa, Nascimento citou em conversa com o Portal PANROTAS a campanha “Caramba Cancun”, em vigor entre 1992 e 1999, que consistiu no fretamento de um voo semanal da Varig feito em parceria com a Panexpress e a Transatlântica. “Foi a primeira vez que se fez um pool com condições totalmente iguais entre os três, desde financiamentos, hotéis. Só tínhamos um concorrente, a Soletur, mas que operava do Rio. Era uma época em que a concorrência era livre e as empresas podiam ter os mesmos preços sem essa história de cartel”, lembrou o fundador da operadora.
Outro case de sucesso citado por ele foi o da Royal Caribbean, representada pela Nascimento no final do século passado. “Em 2000 trouxemos o primeiro navio da empresa, o Splendour of the Seas”, recorda Eduardo.
Atualmente a Nascimento Turismo conta com 418 funcionários distribuídos entre a matriz, na capital paulista, as filiais de Santos, Sorocaba (SP), Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em seu último ano comercial, a operadora embarcou 115 mil passageiros.
Veja fotos do evento desta noite clicando em "Ver Álbum".
“Não estou aqui por vocação, mas por necessidade de sobrevivência. Passei por muitos percalços, 17 trocas de moeda, saí ferido muitas vezes mas fortalecido. O melhor foi mostrar a meu pai que aquele filho que tanto trabalho deu a ele acertou o ponto. Isso é uma alegria que não tem preço”, disse Eduardo.
Como ponto alto da trajetória da empresa, Nascimento citou em conversa com o Portal PANROTAS a campanha “Caramba Cancun”, em vigor entre 1992 e 1999, que consistiu no fretamento de um voo semanal da Varig feito em parceria com a Panexpress e a Transatlântica. “Foi a primeira vez que se fez um pool com condições totalmente iguais entre os três, desde financiamentos, hotéis. Só tínhamos um concorrente, a Soletur, mas que operava do Rio. Era uma época em que a concorrência era livre e as empresas podiam ter os mesmos preços sem essa história de cartel”, lembrou o fundador da operadora.
Outro case de sucesso citado por ele foi o da Royal Caribbean, representada pela Nascimento no final do século passado. “Em 2000 trouxemos o primeiro navio da empresa, o Splendour of the Seas”, recorda Eduardo.
Atualmente a Nascimento Turismo conta com 418 funcionários distribuídos entre a matriz, na capital paulista, as filiais de Santos, Sorocaba (SP), Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em seu último ano comercial, a operadora embarcou 115 mil passageiros.
Veja fotos do evento desta noite clicando em "Ver Álbum".