Gestor na New Line, Dado diz que marca permanece
Conselheiro da Nascimento Turismo, da financeira TCM e sócio do Cclub, espaço para eventos em Ilhabela,
Conselheiro da Nascimento Turismo, da financeira TCM e sócio do Sea Club, espaço para eventos em Ilhabela, no litoral paulista, Dado Nascimento (foto) vem há três meses atuando junto também à New Line, como gestor financeiro da operadora arrendada pela Nascimento em 2011.
No período, de acordo com ele, a ideia tem sido acelerar o processo de unificação entre as operações de Nascimento e New Line, a fim de propiciar redução de custos. “São empresas que trabalham de forma diferente. Na New Line, o atendente também opera, garantindo mais velocidade mas maior possibilidade de erro. Na Nascimento são departamentos distintos, o que gera mais segurança e menos erros”, comenta Dado.
Outro objetivo do executivo na gestão financeira da New Line é aumentar o conhecimento dos agentes de viagens curitibanos em relação ao fato de a Nascimento estar por trás das operações da New Line. “Quanto mais isto ficar claro às agências, mais elas voltarão a comprar. As vendas em São Paulo estão muito bem, assim como em Porto Alegre, Manaus, Florianópolis. Mas Curitiba ainda está aquém das metas”, revela.
Atualmente, a New Line possui seis escritórios e cerca de 80 colaboradores, entre os quais o diretor de Operações Paulo Finger. O arrendamento promovido junto à Nascimento Turismo não tem data para terminar e a marca New Line não será eliminada.
No período, de acordo com ele, a ideia tem sido acelerar o processo de unificação entre as operações de Nascimento e New Line, a fim de propiciar redução de custos. “São empresas que trabalham de forma diferente. Na New Line, o atendente também opera, garantindo mais velocidade mas maior possibilidade de erro. Na Nascimento são departamentos distintos, o que gera mais segurança e menos erros”, comenta Dado.
Outro objetivo do executivo na gestão financeira da New Line é aumentar o conhecimento dos agentes de viagens curitibanos em relação ao fato de a Nascimento estar por trás das operações da New Line. “Quanto mais isto ficar claro às agências, mais elas voltarão a comprar. As vendas em São Paulo estão muito bem, assim como em Porto Alegre, Manaus, Florianópolis. Mas Curitiba ainda está aquém das metas”, revela.
Atualmente, a New Line possui seis escritórios e cerca de 80 colaboradores, entre os quais o diretor de Operações Paulo Finger. O arrendamento promovido junto à Nascimento Turismo não tem data para terminar e a marca New Line não será eliminada.