Flytour Viagens lança ferramenta a fornecedor na Avirrp
A participação da Flytour Viagens na Avirrp 2013 teve dois focos: os agentes de viagens e os fornecedores. Aos agentes, a operadora quis passar a mensagem de que usar o portal da empresa é fácil e prático
RIBEIRÃO PRETO (SP) – A participação da Flytour Viagens na Avirrp 2013 teve dois focos: os agentes de viagens e os fornecedores. Aos agentes, a operadora quis passar a mensagem de que o uso de seu portal é fácil e prático. De acordo com o presidente Michael Barkoczy, todo o portfólio nacional e internacional está disponibilizado no site.
“É uma venda on-line, ele não precisa pegar no telefone. Nossa tecnologia é tão boa que tem feito com que o agente acesse nosso portal cada vez mais. Ele faz reservas, compra, paga, faz tudo e não precisa sair correndo para o banco para fazer depósito - e eu não preciso ficar olhando extrato para ver se o pagamento caiu e então liberar o voucher”, diz.
Para os fornecedores, a novidade foi o lançamento do Check-in Fly, ou portal do fornecedor, por meio do qual o fornecedor entra no sistema da Flytour Viagens e o abastece com as tarifas. “É uma comunicação muito rápida. Ele abastece e em um segundo o produto dele está no nosso portal. Ele não precisa nos mandar tarifário e esperar que coloquemos no ar. O fornecedor faz todos os lançamentos que precisa, fica sabendo o quanto do produto dele nós vendemos, consegue acompanhar inclusive o valor da fatura que temos de pagar a ele. É rápido, prático e seguro”, finaliza Barkoczy.
“É uma venda on-line, ele não precisa pegar no telefone. Nossa tecnologia é tão boa que tem feito com que o agente acesse nosso portal cada vez mais. Ele faz reservas, compra, paga, faz tudo e não precisa sair correndo para o banco para fazer depósito - e eu não preciso ficar olhando extrato para ver se o pagamento caiu e então liberar o voucher”, diz.
Para os fornecedores, a novidade foi o lançamento do Check-in Fly, ou portal do fornecedor, por meio do qual o fornecedor entra no sistema da Flytour Viagens e o abastece com as tarifas. “É uma comunicação muito rápida. Ele abastece e em um segundo o produto dele está no nosso portal. Ele não precisa nos mandar tarifário e esperar que coloquemos no ar. O fornecedor faz todos os lançamentos que precisa, fica sabendo o quanto do produto dele nós vendemos, consegue acompanhar inclusive o valor da fatura que temos de pagar a ele. É rápido, prático e seguro”, finaliza Barkoczy.