Biaphra Galeno   |   26/07/2013 15:06

Planejamento e Marketing é a nova área da Nascimento

A Nascimento tem uma nova estrutura que une áreas de Comunicação, Planejamento e Marketing, até então independentes.

A Nascimento tem uma nova estrutura que une áreas de Comunicação, Planejamento e Marketing, até então independentes. O departamento, que leva o nome de Planejamento e Marketing, tem Oswaldo Freitas (oswaldo@nascimento.com.br) como diretor e Adriano Gomes (adriano.gomes@nascimento.com.br) como gerente.

“O departamento será um prestador de serviços para outros setores da operadora, porque começa a interagir com vendas, administrativo, financeiro, recursos humanos, operações e produtos”, destaca o diretor da Nascimento, Plínio Nascimento.

A equipe, formada por Kelly Leão (kelly@nascimento.com.br), Gustavo Monteiro (gustavo.monteiro@nascimento.com.br), Renata Barra (renata.barra@nascimento.com.br) e Malu Queiroz (mqueiroz@nascimento.com.br), fazem o gerenciamento de redes sociais, planejamento e marketing de produtos, mídia, publicidade, endomarketing, bechmarking, pricing, revenue, controle de bloqueios, branding, planos de mídia e ação junto a governos, novos negócios, parcerias, comunicação interna e externa, campanha de vendas, feiras, eventos, treinamentos e promoção de materiais para diferentes plataformas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados