ADV Tour inicia campanha de incentivo para o Peru
A ADV Tour realizou hoje um workshop com os agentes de turismo para promover o Peru como destino turístico. O evento faz parte do treinamento desenvolvido em todo o Brasil para divulgar elevar a procura pelo país sul-americano.
A ADV Tour realizou hoje um workshop com os agentes de viagens para promover o Peru como destino turístico. O evento faz parte do treinamento desenvolvido em todo o Brasil para divulgar e elevar a procura pelo país sul-americano. Até o momento já foram organizados workshops em Salvador, Brasília, Belo Horizonte e Santos (SP). Até o fim de agosto o treinamento ainda passará por Vitória, Niterói (RJ), Maringá (PR), Curitiba e Goiânia.
O evento, realizado no restaurante Killa, em São Paulo, contou com o apoio do PromPeru e divulgou, além dos conhecidos pontos turísticos peruanos como Cuzco e Machu Pichu, destinos mais exóticos e menos conhecidos pelo mercado brasileiro como Trujillo, Paracas, Arequipa e Puno que se destacam pela atrações naturais, culturais e arqueológicas.
CAMPANHA
Foi lançada também pela ADV Tour uma campanha de incentivo de vendas. O regulamento indica que o agente que mais vender pacotes da operadora ao Peru será contemplado com uma viagem de luxo pelo destino, com direito a hospedagem nos melhores cinco estrelas peruanos. O período de vendas começou no dia 23 de julho e vai até dia 31 de outubro. A viagem de premiação ocorrerá entre 25 e 30 de novembro deste ano. Mais informações pelo site da operadora em www.advtour.com.br.
“Esta já é a quinta edição da campanha que todos anos conta com grande adesão dos agentes. O Peru é um destino cada vez mais procurado, pois tem uma grande diversidade de atrativos”, disse o diretor da ADV Tour, Roberto Sanovicz. Segundo ele, arqueologia, esportes de aventura, artesanato e gastronomia são alguns dos itens mais procurados pelos turistas nas viagens ao Peru.
O evento, realizado no restaurante Killa, em São Paulo, contou com o apoio do PromPeru e divulgou, além dos conhecidos pontos turísticos peruanos como Cuzco e Machu Pichu, destinos mais exóticos e menos conhecidos pelo mercado brasileiro como Trujillo, Paracas, Arequipa e Puno que se destacam pela atrações naturais, culturais e arqueológicas.
CAMPANHA
Foi lançada também pela ADV Tour uma campanha de incentivo de vendas. O regulamento indica que o agente que mais vender pacotes da operadora ao Peru será contemplado com uma viagem de luxo pelo destino, com direito a hospedagem nos melhores cinco estrelas peruanos. O período de vendas começou no dia 23 de julho e vai até dia 31 de outubro. A viagem de premiação ocorrerá entre 25 e 30 de novembro deste ano. Mais informações pelo site da operadora em www.advtour.com.br.
“Esta já é a quinta edição da campanha que todos anos conta com grande adesão dos agentes. O Peru é um destino cada vez mais procurado, pois tem uma grande diversidade de atrativos”, disse o diretor da ADV Tour, Roberto Sanovicz. Segundo ele, arqueologia, esportes de aventura, artesanato e gastronomia são alguns dos itens mais procurados pelos turistas nas viagens ao Peru.