Rede de hotéis brasileira lança operadora
O Grupo Feller, conhecido no segmento turístico por sua divisão hoteleira, criada em 1979, acaba de lançar a Fellertur, operadora do grupo. O objetivo, segundo o grupo, é ganhar mais espaço no turismo, fortalecer a marca na hotelaria e expandir sua divisão de turismo.
O Grupo Feller, conhecido no segmento turístico por sua divisão hoteleira criada em 1979, acaba de lançar a Fellertur. O objetivo, segundo o grupo, é ganhar mais espaço no turismo, fortalecer a marca na hotelaria e expandir sua divisão de turismo.
“Agregarmos ao nosso trabalho uma pequena operadora foi um posicionamento estratégico da Feller, que ainda lançará novos produtos e segmentos na hotelaria brasileira até o final do ano”, conta Nelson Goes, diretor de Operações e Novos Negócios da Feller Hotéis.
O lançamento oficial da Fellertur ainda não aconteceu, mas o treinamento e divulgação da operadora já estão em andamento. Nesta semana, as agências de maior fluxo no sistema do grupo já estão passando por treinamento.
“Estamos organizando cafés da manhã com as agências de turismo no Hotel Feller Avenida Paulista. O objetivo é explicarmos os diferenciais que a Fellertur oferece, formas de comissionamento, treinamento e assistência ao uso da nova ferramenta. Queremos criar uma marca forte, prática e que conquiste todos os agentes – nosso público-alvo inicial”, explica Silvana Lima, gerente comercial da Feller Hotéis.
A nova empresa nasce, entre seus produtos, com 1,7 mil hotéis no Brasil e 47 mil no Exterior. As reservas podem ser feitas pelo site ou pelo 0800 550058 e o sistema, afirma a empresa, é amigável e permite reservas particulares e via agências. Mais informações: www.felleroperadora.com.
“Agregarmos ao nosso trabalho uma pequena operadora foi um posicionamento estratégico da Feller, que ainda lançará novos produtos e segmentos na hotelaria brasileira até o final do ano”, conta Nelson Goes, diretor de Operações e Novos Negócios da Feller Hotéis.
O lançamento oficial da Fellertur ainda não aconteceu, mas o treinamento e divulgação da operadora já estão em andamento. Nesta semana, as agências de maior fluxo no sistema do grupo já estão passando por treinamento.
“Estamos organizando cafés da manhã com as agências de turismo no Hotel Feller Avenida Paulista. O objetivo é explicarmos os diferenciais que a Fellertur oferece, formas de comissionamento, treinamento e assistência ao uso da nova ferramenta. Queremos criar uma marca forte, prática e que conquiste todos os agentes – nosso público-alvo inicial”, explica Silvana Lima, gerente comercial da Feller Hotéis.
A nova empresa nasce, entre seus produtos, com 1,7 mil hotéis no Brasil e 47 mil no Exterior. As reservas podem ser feitas pelo site ou pelo 0800 550058 e o sistema, afirma a empresa, é amigável e permite reservas particulares e via agências. Mais informações: www.felleroperadora.com.