Diego Verticchio   |   25/04/2013 11:20

Monark Turismo terá sistema multicanal a partir de maio

“Somos uma operadora offline com atuação on-line. Seremos multicanal”, explica o diretor Marco Ferraz, que também preside a Braztoa

A partir do final de maio, a Monark Turismo, de Marco Ferraz, começará a operar on-line. “Somos uma operadora off-line com atuação on-line. Vamos nos tornar multicanal”, explica o diretor Marco Ferraz (foto), que também preside a Braztoa. A operadora já tem um sistema pronto, falta apenas alguns detalhes para que possa começar a comercializar seus pacotes.

“Você tem que estar em todos os canais. Não dá pra ficar fora do on-line”, argumenta. “Teremos uma área de B2B bem legal para o agente de viagens entrar e administrar seu carrinho de compras, ver seu histórico e fazer seus pagamentos. As tarifas aéreas já estão no sistema, assim como os hotéis que estão bloqueados. Falta só acertar a integração com meio de pagamento”, complementou.

O novo portal também terá uma área destinada ao público final que poderá adquirir sua viagem em poucos cliques. O diretor da Monark garante que haverá uma equipe de atendimento pronta para atender quem precisar de ajuda.

Criada em 1956, a Monark é forte em venda de América do Norte, Caribe, Europa e América do Sul e terá toda sua oferta de produtos disponível no site. Serão três tipos de pacote: montado, dinâmico e personalizado. “O legal é que você compra bilhetes e o próprio sistema te oferece hotel, ingressos, transfer. Se você quiser basta colocar no carrinho de compra”, explica.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados