Monark Turismo terá sistema multicanal a partir de maio
“Somos uma operadora offline com atuação on-line. Seremos multicanal”, explica o diretor Marco Ferraz, que também preside a Braztoa
A partir do final de maio, a Monark Turismo, de Marco Ferraz, começará a operar on-line. “Somos uma operadora off-line com atuação on-line. Vamos nos tornar multicanal”, explica o diretor Marco Ferraz (foto), que também preside a Braztoa. A operadora já tem um sistema pronto, falta apenas alguns detalhes para que possa começar a comercializar seus pacotes.
“Você tem que estar em todos os canais. Não dá pra ficar fora do on-line”, argumenta. “Teremos uma área de B2B bem legal para o agente de viagens entrar e administrar seu carrinho de compras, ver seu histórico e fazer seus pagamentos. As tarifas aéreas já estão no sistema, assim como os hotéis que estão bloqueados. Falta só acertar a integração com meio de pagamento”, complementou.
O novo portal também terá uma área destinada ao público final que poderá adquirir sua viagem em poucos cliques. O diretor da Monark garante que haverá uma equipe de atendimento pronta para atender quem precisar de ajuda.
Criada em 1956, a Monark é forte em venda de América do Norte, Caribe, Europa e América do Sul e terá toda sua oferta de produtos disponível no site. Serão três tipos de pacote: montado, dinâmico e personalizado. “O legal é que você compra bilhetes e o próprio sistema te oferece hotel, ingressos, transfer. Se você quiser basta colocar no carrinho de compra”, explica.
“Você tem que estar em todos os canais. Não dá pra ficar fora do on-line”, argumenta. “Teremos uma área de B2B bem legal para o agente de viagens entrar e administrar seu carrinho de compras, ver seu histórico e fazer seus pagamentos. As tarifas aéreas já estão no sistema, assim como os hotéis que estão bloqueados. Falta só acertar a integração com meio de pagamento”, complementou.
O novo portal também terá uma área destinada ao público final que poderá adquirir sua viagem em poucos cliques. O diretor da Monark garante que haverá uma equipe de atendimento pronta para atender quem precisar de ajuda.
Criada em 1956, a Monark é forte em venda de América do Norte, Caribe, Europa e América do Sul e terá toda sua oferta de produtos disponível no site. Serão três tipos de pacote: montado, dinâmico e personalizado. “O legal é que você compra bilhetes e o próprio sistema te oferece hotel, ingressos, transfer. Se você quiser basta colocar no carrinho de compra”, explica.