Braztoa sugere ponto de vendas na Turismo Week
Segundo explicou Ferraz, a ideia é criar um ponto fixo onde agentes selecionados pela Abav-RJ venderão os produtos que estão sendo oferecidos pelas operadoras
Ainda sem data confirmada – entre agosto e setembro – a 3ª edição da Turismo Week já começa a ser pensada. O presidente da Braztoa, Marco Ferraz, sugeriu ao presidente da Abav-RJ, George Irmes, que faça uma ação similar a feita pela Aviesp, na segunda edição: criar um ponto de vendas no Rio para fortalecer a comercialização dos produtos.
Segundo explicou Ferraz, a ideia é criar um ponto fixo onde agentes selecionados pela Abav-RJ venderão os produtos que estão sendo oferecidos pelas operadoras. Em Presidente Prudente, onde a ação foi realizada, a estratégia atraiu movimento de 1,2 mil pessoas no final de semana.
Segundo explicou Ferraz, a ideia é criar um ponto fixo onde agentes selecionados pela Abav-RJ venderão os produtos que estão sendo oferecidos pelas operadoras. Em Presidente Prudente, onde a ação foi realizada, a estratégia atraiu movimento de 1,2 mil pessoas no final de semana.