Diego Verticchio   |   04/04/2013 13:33

Braztoa sugere ponto de vendas na Turismo Week

Segundo explicou Ferraz, a ideia é criar um ponto fixo onde agentes selecionados pela Abav-RJ venderão os produtos que estão sendo oferecidos pelas operadoras

Ainda sem data confirmada – entre agosto e setembro – a 3ª edição da Turismo Week já começa a ser pensada. O presidente da Braztoa, Marco Ferraz, sugeriu ao presidente da Abav-RJ, George Irmes, que faça uma ação similar a feita pela Aviesp, na segunda edição: criar um ponto de vendas no Rio para fortalecer a comercialização dos produtos.

Segundo explicou Ferraz, a ideia é criar um ponto fixo onde agentes selecionados pela Abav-RJ venderão os produtos que estão sendo oferecidos pelas operadoras. Em Presidente Prudente, onde a ação foi realizada, a estratégia atraiu movimento de 1,2 mil pessoas no final de semana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados