Turquia é 1º de 8 famtours da Visual para agentes
O gerente de Novos Projetos da Visual Turismo, Gustavo França, avisa aos agentes de viagens que a operadora fará pelo menos oito viagens internacionais baseadas em campanhas de vendas este ano.
O gerente de Novos Projetos da Visual Turismo, Gustavo França, avisa aos agentes de viagens que a operadora fará pelo menos oito viagens internacionais baseadas em campanhas de vendas este ano.
As ações fazem parte da estratégia de aumento das vendas internacionais e promoção de alguns destinos. "Estamos investindo cada vez mais em capacitação, ainda mais neste ano, em que o nosso tema é Por um turismo mais capaz", explica França.
TURQUIA
A primeira campanha vai de hoje, 1º de março, até 30 de junho. É a Salve Turquia, com apooio da Brezo Tours e da Turkish Airlines.
Os maiores vendedores de produtos Visual voando Turkirsh para a Turquia e conjugados participarão do famtrip que acontecerá em novembro. No roteiro já estão confirmados Istambul e Capadócia.
As ações fazem parte da estratégia de aumento das vendas internacionais e promoção de alguns destinos. "Estamos investindo cada vez mais em capacitação, ainda mais neste ano, em que o nosso tema é Por um turismo mais capaz", explica França.
TURQUIA
A primeira campanha vai de hoje, 1º de março, até 30 de junho. É a Salve Turquia, com apooio da Brezo Tours e da Turkish Airlines.
Os maiores vendedores de produtos Visual voando Turkirsh para a Turquia e conjugados participarão do famtrip que acontecerá em novembro. No roteiro já estão confirmados Istambul e Capadócia.