Turismo Week em shoppings é o “sonho” da Braztoa
Durante o lançamento da 2ª Turismo Week, realizado esta manhã, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, disse que o sonho da entidade é ver o projeto sendo realizado em um shopping center
Durante o lançamento da 2ª Turismo Week, realizado esta manhã, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, disse que o sonho da entidade é ver o projeto sendo realizado em um shopping center.
De acordo com ele, uma das novidades desta segunda edição é uma parceria com a Aviesp que resultou, entre outros aspectos, em uma campanha de TV a ser veiculada na Rede Globo da região de Presidente Prudente, no interior paulista. “Nosso sonho é estar em um shopping como o de Ribeirão Preto, em um espaço de 500 metros quadrados com 60 ou 80 agentes de viagens vendendo os pacotes da Turismo Week”, ele disse, sem fazer previsões de quando essa ação poderia ser viabilizada.
De acordo com ele, uma das novidades desta segunda edição é uma parceria com a Aviesp que resultou, entre outros aspectos, em uma campanha de TV a ser veiculada na Rede Globo da região de Presidente Prudente, no interior paulista. “Nosso sonho é estar em um shopping como o de Ribeirão Preto, em um espaço de 500 metros quadrados com 60 ou 80 agentes de viagens vendendo os pacotes da Turismo Week”, ele disse, sem fazer previsões de quando essa ação poderia ser viabilizada.