Alex Souza   |   06/03/2013 13:05

Turismo Week em shoppings é o “sonho” da Braztoa

Durante o lançamento da 2ª Turismo Week, realizado esta manhã, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, disse que o sonho da entidade é ver o projeto sendo realizado em um shopping center

Durante o lançamento da 2ª Turismo Week, realizado esta manhã, o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, disse que o sonho da entidade é ver o projeto sendo realizado em um shopping center.

De acordo com ele, uma das novidades desta segunda edição é uma parceria com a Aviesp que resultou, entre outros aspectos, em uma campanha de TV a ser veiculada na Rede Globo da região de Presidente Prudente, no interior paulista. “Nosso sonho é estar em um shopping como o de Ribeirão Preto, em um espaço de 500 metros quadrados com 60 ou 80 agentes de viagens vendendo os pacotes da Turismo Week”, ele disse, sem fazer previsões de quando essa ação poderia ser viabilizada.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados