Turismo Week: 64 mil visitates únicos em 10 dias
No Facebook, a fanpage da Turismo Week (facebook.com/TurismoWeek) teve crescimento 37% na opção Curtir, atingindo 30.200 fãs
A segunda edição da Turismo Week, ação realizada pela Braztoa com descontos de até 50% em pacotes nacionais e internacionais, trouxe para o portal 64 mil visitantes únicos e 650 mil pageviews, com tempo médio de visita de seis minutos, número que surpreendeu as expectativas. No Facebook, a fanpage da Turismo Week (facebook.com/TurismoWeek) teve crescimento 37% na opção Curtir, atingindo 30.200 fãs.
Com a melhoria do sistema, fazendo com que as pessoas conseguissem acessar as ofertas e os fornecedores sem a necessidade de se cadastrar, a Braztoa não tem o número exato de pacotes comercializados. Mas durante o Fórum PANROTAS, o presidente da entidade, Marco Ferraz, defendeu o sucesso da ação com base no número de consultas recebido.
Entre os destinos nacionais mais solicitados, destacaram-se, em ordem alfabética, cidades de Fortaleza, Foz do Iguaçu, Natal, Porto de Galinhas, Porto Seguro e Salvador. Nas viagens internacionais, a América do Norte, com Canadá e Estados Unidos, a América do Sul, com Bariloche e Santiago, o Caribe, com Cancún, Curaçao e Punta Cana, e a Europa, com Paris foram os campeões de procura.
Com a melhoria do sistema, fazendo com que as pessoas conseguissem acessar as ofertas e os fornecedores sem a necessidade de se cadastrar, a Braztoa não tem o número exato de pacotes comercializados. Mas durante o Fórum PANROTAS, o presidente da entidade, Marco Ferraz, defendeu o sucesso da ação com base no número de consultas recebido.
Entre os destinos nacionais mais solicitados, destacaram-se, em ordem alfabética, cidades de Fortaleza, Foz do Iguaçu, Natal, Porto de Galinhas, Porto Seguro e Salvador. Nas viagens internacionais, a América do Norte, com Canadá e Estados Unidos, a América do Sul, com Bariloche e Santiago, o Caribe, com Cancún, Curaçao e Punta Cana, e a Europa, com Paris foram os campeões de procura.