Braztoa garante sistema aprimorado para Turismo Week
A Braztoa fez o lançamento há pouco, em São Paulo, da segunda edição da Turismo Week, projeto que garante descontos de até 50%
A Braztoa fez o lançamento há pouco, em São Paulo, da segunda edição da Turismo Week, projeto que garante descontos de até 50% na venda de pacotes comercializados pelas 44 associadas no período entre 9 e 18 de março – com embarque na baixa temporada (março a junho e agosto a novembro). A expectativa da entidade, que não tem projeção sobre o faturamento advindo da ação, é que 70 mil pedidos sejam formalizados por parte das agências de viagens, dez mil a mais do que na edição passada.
Na primeira Turismo Week, realizada em setembro, as duas principais reclamações dos agentes tiveram relação com o sistema (site) utilizado para a formulação de pedidos e com a ausência de retorno por parte das operadoras em determinadas solicitações.
De acordo com o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, os dois problemas foram solucionados. Segundo ele, os formulários colocados à disposição na 1ª Turismo Week eram de “texto livre”, ou seja, os agentes tinham de descrever detalhadamente os pedidos, o que nem sempre acontecia. Agora, o sistema elaborado pelo departamento de tecnologia da entidade em parceria com a Bysense disponibiliza campos obrigatórios de preenchimento para a finalização do pedido.
Ferraz conta que, com o formulário no formato “texto livre”, as operadoras tinham dificuldade em processar os pedidos. “Agora, cada operadora tem seu hotsite com as promoções, com os pacotes todos em back-office”, ele explica.
Site: www.turismoweek.com.br.
Na primeira Turismo Week, realizada em setembro, as duas principais reclamações dos agentes tiveram relação com o sistema (site) utilizado para a formulação de pedidos e com a ausência de retorno por parte das operadoras em determinadas solicitações.
De acordo com o presidente da Braztoa, Marco Ferraz, os dois problemas foram solucionados. Segundo ele, os formulários colocados à disposição na 1ª Turismo Week eram de “texto livre”, ou seja, os agentes tinham de descrever detalhadamente os pedidos, o que nem sempre acontecia. Agora, o sistema elaborado pelo departamento de tecnologia da entidade em parceria com a Bysense disponibiliza campos obrigatórios de preenchimento para a finalização do pedido.
Ferraz conta que, com o formulário no formato “texto livre”, as operadoras tinham dificuldade em processar os pedidos. “Agora, cada operadora tem seu hotsite com as promoções, com os pacotes todos em back-office”, ele explica.
Site: www.turismoweek.com.br.