MGM Operadora fideliza agências de viagens; veja fotos
A MGM Operadora está premiando as agências de viagens parceiras da empresa, que durante o ano de 2012 atingiram as metas de vendas. O projeto, intitulado de Fidelização das Agências, está percorrendo agências do Paraná
A MGM Operadora está premiando as agências de viagens parceiras da empresa, que durante o ano de 2012 atingiram as metas de vendas.
O projeto, intitulado Fidelização das Agências, está percorrendo agências do Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No total, 20 empresas receberão prêmios em dinheiro.
“A MGM é parceira das agências de viagens, e nossa proposta é intensificar esse lado profissional a cada ano. Por isso, iniciamos 2013 renovando esta proposta e dando início aos trabalhos para esse ano. Além disso, as agências fidelizadas terão prioridade no atendimento, agilidade, tarifas e condições diferenciadas na operadora”, afirma o diretor comercial da operadora, Arnaldo Levandowski.
Veja fotos da entrega dos prêmios, clicando em "Ver Álbum".
O projeto, intitulado Fidelização das Agências, está percorrendo agências do Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No total, 20 empresas receberão prêmios em dinheiro.
“A MGM é parceira das agências de viagens, e nossa proposta é intensificar esse lado profissional a cada ano. Por isso, iniciamos 2013 renovando esta proposta e dando início aos trabalhos para esse ano. Além disso, as agências fidelizadas terão prioridade no atendimento, agilidade, tarifas e condições diferenciadas na operadora”, afirma o diretor comercial da operadora, Arnaldo Levandowski.
Veja fotos da entrega dos prêmios, clicando em "Ver Álbum".