CVC lançará prêmio para agências de viagens
A CVC vai apresentar ao mercado em até duas semanas um regulamento para que as agências de viagens parceiras da operadora se inscrevam e concorram a um prêmio recém criado – ainda sem nome
A CVC vai apresentar ao mercado em até duas semanas um regulamento para que as agências de viagens parceiras da operadora se inscrevam e concorram a um prêmio recém criado – ainda sem nome.
“É mais uma ação voltada para esse canal de venda super importante”, disse o vice-presidente de Canais de Vendas da operadora, Sandro Sant ´Anna, durante a coletiva de imprensa do 19° Workshop & Trade Show CVC.
Segundo o executivo, o canal de vendas agências de viagens multimarcas correspondeu a mais de 20% das vendas da operadora em 2012. “Fizemos diversas mudanças nessa área no ano passado, e os resultados foram surpreendentes. Por isso que criamos esse prêmio para prestigiar ainda mais esse parceiro”, justificou ele.
O prêmio será em dinheiro e deverá contemplar cinco agências regionais (uma de cada região) e mais três nacionais.
“É mais uma ação voltada para esse canal de venda super importante”, disse o vice-presidente de Canais de Vendas da operadora, Sandro Sant ´Anna, durante a coletiva de imprensa do 19° Workshop & Trade Show CVC.
Segundo o executivo, o canal de vendas agências de viagens multimarcas correspondeu a mais de 20% das vendas da operadora em 2012. “Fizemos diversas mudanças nessa área no ano passado, e os resultados foram surpreendentes. Por isso que criamos esse prêmio para prestigiar ainda mais esse parceiro”, justificou ele.
O prêmio será em dinheiro e deverá contemplar cinco agências regionais (uma de cada região) e mais três nacionais.