CVC tem fretamentos Tam para carnaval da Bahia
De acordo com o vice-presidente de Canais da CVC, Sandro Sant´Anna, a operadora deu início hoje a dois fretamentos, com a companhia Tam, para o carnaval da Bahia. Um voo sai de São Paulo e outro de Belo Horizonte rumo a Salvador. Ambos partem
De acordo com o vice-presidente de Canais da CVC, Sandro Sant´Anna, a operadora deu início hoje a dois fretamentos, com a companhia Tam, para o carnaval da Bahia. Um voo sai de São Paulo e outro de Belo Horizonte rumo a Salvador. Ambos partem na madrugada do dia 9 de fevereiro e retornam na madrugada do dia 14 de fevereiro. O anúncio foi feito durante a festa de carnaval que a operadora ofereceu para os agentes de viagens, na noite desta quarta-feira, na capital paulista. O evento aconteceu na casa de eventos Cabral.
“Estamos vendendo os pacotes para o carnaval desde dezembro. E como a comercialização está sendo bastante positiva, nos motivou a lançar os dois fretamentos. Essa parceria com a Central do Carnaval é um investimento a longo prazo. Queremos associar a marca CVC a esse público e a esse produto”, explica Sant´Anna.
DIVERSIFICAÇÃO
"A inovação está no nosso DNA. Festas populares, como o carnaval, carregam um grande potencial de venda. O nosso objetivo é a exposição da marca CVC nestes eventos e também parcerias com grandes empresas, como foi o caso do Corinthians, que tem uma das maiores torcidas do País”, completa o diretor de Marketing da CVC, André Ribeiro.
Segundo o executivo, a empresa enviou mais de duas mil pessoas para o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, em que o Corinthians se consagrou campeão. “Foi um grande sucesso de vendas. Não era um pacote simples de comercializar. Quem foi com a CVC ficou encantando, a percepção do cliente foi muito boa, principalmente a dos turistas A e B, que nunca haviam viajado com a operadora”, conclui.
“Estamos vendendo os pacotes para o carnaval desde dezembro. E como a comercialização está sendo bastante positiva, nos motivou a lançar os dois fretamentos. Essa parceria com a Central do Carnaval é um investimento a longo prazo. Queremos associar a marca CVC a esse público e a esse produto”, explica Sant´Anna.
DIVERSIFICAÇÃO
"A inovação está no nosso DNA. Festas populares, como o carnaval, carregam um grande potencial de venda. O nosso objetivo é a exposição da marca CVC nestes eventos e também parcerias com grandes empresas, como foi o caso do Corinthians, que tem uma das maiores torcidas do País”, completa o diretor de Marketing da CVC, André Ribeiro.
Segundo o executivo, a empresa enviou mais de duas mil pessoas para o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, em que o Corinthians se consagrou campeão. “Foi um grande sucesso de vendas. Não era um pacote simples de comercializar. Quem foi com a CVC ficou encantando, a percepção do cliente foi muito boa, principalmente a dos turistas A e B, que nunca haviam viajado com a operadora”, conclui.