CVC patrocina espetáculo Rock in Rio – O Musical
A operadora CVC é a apoiadora cultural do Rock in Rio – O Musical. A ação envolve a inserção de sua marca nos planos de mídia do espetáculo, cotas de ingressos e sessões exclusivas para ações
A CVC é a apoiadora cultural do espetáculo Rock in Rio – O Musical. A ação envolve a inserção da marca nos planos de mídia do espetáculo, cotas de ingressos e sessões exclusivas para ações de relacionamento nesta produção da Aventura Entretenimento.
Com estreia marcada para amanhã (quinta-feira, dia 3), Rock in Rio – O Musical fica em cartaz no Rio de Janeiro, na Cidade das Artes, até abril. A estreia em São Paulo está marcada para o final de maio.
O enredo é sobre o encontro de dois jovens que, por meio da música, compreendem suas diferenças. O espetáculo conta com 50 músicas, extraídas das quatro edições do festival no Brasil (1985, 1991, 2001 e 2011). As canções acompanham a trajetória do “rapaz que se recusa a falar depois de um trauma familiar, mas ama a música; e da menina, que usa palavra com maestria, mas não suporta ouvir um acorde sequer”.
O FESTIVAL
A CVC é operadora oficial da edição 2013 do Rock in Rio. A partir de abril, a operadora começa a venda de pacotes com ingressos. Por enquanto a rede de agências CVC oferece opções de pacotes terrestres sem ingressos (para quem já comprou o ingresso ou o Rock in Rio Card, um cartão exclusivo válido como ingresso para o dia de preferência durante o festival).
A escolha do dia de acesso ao evento será feita pelo cliente no site da ingresso.com (www.ingresso.com.br) entre os dias 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013. Após esse período, a CVC contatará todos os clientes para a marcação da data da viagem ao Rock in Rio. Essas opções incluem saídas em transporte rodoviário de São Paulo e Belo Horizonte. Informações: www.cvc.com.br/rockinrio.
Com estreia marcada para amanhã (quinta-feira, dia 3), Rock in Rio – O Musical fica em cartaz no Rio de Janeiro, na Cidade das Artes, até abril. A estreia em São Paulo está marcada para o final de maio.
O enredo é sobre o encontro de dois jovens que, por meio da música, compreendem suas diferenças. O espetáculo conta com 50 músicas, extraídas das quatro edições do festival no Brasil (1985, 1991, 2001 e 2011). As canções acompanham a trajetória do “rapaz que se recusa a falar depois de um trauma familiar, mas ama a música; e da menina, que usa palavra com maestria, mas não suporta ouvir um acorde sequer”.
O FESTIVAL
A CVC é operadora oficial da edição 2013 do Rock in Rio. A partir de abril, a operadora começa a venda de pacotes com ingressos. Por enquanto a rede de agências CVC oferece opções de pacotes terrestres sem ingressos (para quem já comprou o ingresso ou o Rock in Rio Card, um cartão exclusivo válido como ingresso para o dia de preferência durante o festival).
A escolha do dia de acesso ao evento será feita pelo cliente no site da ingresso.com (www.ingresso.com.br) entre os dias 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013. Após esse período, a CVC contatará todos os clientes para a marcação da data da viagem ao Rock in Rio. Essas opções incluem saídas em transporte rodoviário de São Paulo e Belo Horizonte. Informações: www.cvc.com.br/rockinrio.