Share do nacional quase dobra em 1 ano na Nascimento
No início de 2012, o market share da Nascimento Turismo estava dividido da seguinte forma: 92,2% das vendas eram focadas no mercado internacional e 7,8% no mercado doméstico
FOZ DO IGUAÇU - No início de 2012, o market share da Nascimento Turismo estava dividido da seguinte forma: 92,2% das vendas eram focadas no mercado internacional e 7,8% no mercado doméstico. Hoje, a participação da empresa no mercado doméstico quase dobrou, chegando a 14%.
“Esse crescimento é a partir de agosto, quando demos início ao nosso projeto de investir no Brasil”, destacou o diretor da operadora, Adriano Gomes, contratado em março para desenvolver e tocar este projeto. “Já fizemos em três meses 11 capacitações sobre destinos nacionais (Nordeste e Sul)”, conclui.
Segundo Gomes, o grande desafio da empresa é aumentar o share nacional sem perder fatia no internacional. Para isso, ele conta com a equipe contratada no meio do ano focada 100% no mercado brasileiro.
“Esse crescimento é a partir de agosto, quando demos início ao nosso projeto de investir no Brasil”, destacou o diretor da operadora, Adriano Gomes, contratado em março para desenvolver e tocar este projeto. “Já fizemos em três meses 11 capacitações sobre destinos nacionais (Nordeste e Sul)”, conclui.
Segundo Gomes, o grande desafio da empresa é aumentar o share nacional sem perder fatia no internacional. Para isso, ele conta com a equipe contratada no meio do ano focada 100% no mercado brasileiro.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Nascimento Turismo