Flytour Viagens lança oito roteiros para Portugal
A Flytour Viagens lançou hoje um caderno com oito roteiros para o destino Portugal. O produto está sendo comercializado em parceria com a companhia aérea Tap e com o Turismo de Portugal. A operadora pretende, inicialmente, embarcar 1,8 mil passageiros no próximo ano para este destino.
A Flytour Viagens lançou hoje um caderno com oito roteiros para o destino Portugal. O produto está sendo comercializado em parceria com a companhia aérea Tap e com o Turismo de Portugal. A operadora pretende, inicialmente, embarcar 1,8 mil passageiros no próximo ano para este destino.
A apresentação do produto, a cargo do presidente da operadora, Michael Barkoczy, aconteceu em um café da manhã no Circolo Italiano, no centro da capital paulista, com a participação de agentes de viagens, hoteleiros portugueses, o CEO da agência receptivo Portugal Res, Francisco Sá Nogueira, do diretor do Turismo de Portugal, Paulo Machado, e do diretor geral da Tap, Mário Carvalho.
“Portugal une custo baixo, qualidade, cultura, diversão, sem contar que o idioma sendo o mesmo facilita muito para os brasileiros”, explica Barkoczy.
Os roteiros que constam no caderno são: Saborear Portugal, Norte de Portugal, Hotéis de Charme, Patrimônio de Portugal, Lisboa & Sul de Portugal, Porto & Douro, Centro de Portugal e Descobrindo a Ilha da Madeira. A hotelaria do destino também é destaque no caderno. São 80 empreendimentos divididos por regiões: Lisboa e Região, Porto e Norte, Centro, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores.
Com o Ano de Portugal no Brasil, o turismo daquele país quer mostrar aos brasileiros um destino mais moderno. “O surfe, passeios de mountain bike, a noite em Lisboa e os festivais de música são alguns dos destaques da Portugal Moderna”, diz Nogueira.
“Portugal pode ser considerado um destino único, pois tradição e modernidade convivem harmonicamente, o que potencializa sua vocação natural para o turismo. Por isso, queremos ressaltar todas as suas qualidades turísticas e encontramos, juntamente com a Flytour
Viagens, uma grande oportunidade de realizar este objetivo”, completa Carvalho.
A Flytour Viagens pretende realizar roadshows para promover Portugal, e uma campanha de incentivo aos agentes. Os roteiros já estão sendo comercializados no site da operadora (www.flytourviagens.com.br).
A apresentação do produto, a cargo do presidente da operadora, Michael Barkoczy, aconteceu em um café da manhã no Circolo Italiano, no centro da capital paulista, com a participação de agentes de viagens, hoteleiros portugueses, o CEO da agência receptivo Portugal Res, Francisco Sá Nogueira, do diretor do Turismo de Portugal, Paulo Machado, e do diretor geral da Tap, Mário Carvalho.
“Portugal une custo baixo, qualidade, cultura, diversão, sem contar que o idioma sendo o mesmo facilita muito para os brasileiros”, explica Barkoczy.
Os roteiros que constam no caderno são: Saborear Portugal, Norte de Portugal, Hotéis de Charme, Patrimônio de Portugal, Lisboa & Sul de Portugal, Porto & Douro, Centro de Portugal e Descobrindo a Ilha da Madeira. A hotelaria do destino também é destaque no caderno. São 80 empreendimentos divididos por regiões: Lisboa e Região, Porto e Norte, Centro, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores.
Com o Ano de Portugal no Brasil, o turismo daquele país quer mostrar aos brasileiros um destino mais moderno. “O surfe, passeios de mountain bike, a noite em Lisboa e os festivais de música são alguns dos destaques da Portugal Moderna”, diz Nogueira.
“Portugal pode ser considerado um destino único, pois tradição e modernidade convivem harmonicamente, o que potencializa sua vocação natural para o turismo. Por isso, queremos ressaltar todas as suas qualidades turísticas e encontramos, juntamente com a Flytour
Viagens, uma grande oportunidade de realizar este objetivo”, completa Carvalho.
A Flytour Viagens pretende realizar roadshows para promover Portugal, e uma campanha de incentivo aos agentes. Os roteiros já estão sendo comercializados no site da operadora (www.flytourviagens.com.br).