Departamento da CVC foca clientes durante viagem
Qualidade e Experiência de Cliente. Esta é a nova área criada pela CVC, cujo objetivo é “garantir ainda mais qualidade dos serviços e melhorar a experiência do cliente em todo ciclo da prestação de serviços”, informa a empresa.
Qualidade e Experiência de Cliente. Esta é a nova área criada pela CVC, cujo objetivo é “garantir ainda mais qualidade dos serviços e melhorar a experiência do cliente em todo ciclo da prestação de serviços”, conforme informa a empresa. A diferença entre a nova área e a Central de Relacionamento é que a primeira foca o atendimento durante a viagem, e não depois.
A área será comandada por Cláudia Gonçalves, que deixa a Gerência da Central de Relacionamento, onde atuou por quase dez anos. Cláudia, por sua vez, responderá ao diretor de Marketing, André Ribeiro.
Com este movimento, a Gerência da Central de Relacionamento passa a ser comandada por Ana Freitas, recentemente contratada, que já atuou em relacionamento com clientes e call center. A equipe da Central de Relacionamento passa a ser integrada à equipe do Centro de Controle Operacional, dirigida por Maurício Dezen.
A área será comandada por Cláudia Gonçalves, que deixa a Gerência da Central de Relacionamento, onde atuou por quase dez anos. Cláudia, por sua vez, responderá ao diretor de Marketing, André Ribeiro.
Com este movimento, a Gerência da Central de Relacionamento passa a ser comandada por Ana Freitas, recentemente contratada, que já atuou em relacionamento com clientes e call center. A equipe da Central de Relacionamento passa a ser integrada à equipe do Centro de Controle Operacional, dirigida por Maurício Dezen.