Danilo Teixeira Alves   |   13/11/2012 14:29

CVC venderá abadás no carnaval de Salvador

A CVC anunciou há pouco uma parceria com a Central do Carnaval, uma das principais empresas de comercialização de produtos ligados ao carnaval de Salvador.

A CVC anunciou há pouco uma parceria com a Central do Carnaval, uma das principais empresas de comercialização de produtos ligados ao carnaval de Salvador. Com o acordo, a operadora pretende tornar o pacote para o carnaval baiano ainda mais completo, oferecendo além do aéreo, hotel e hospedagem, abadás de blocos carnavalescos e de camarotes.

De acordo com o diretor de Marketing da CVC, André Ribeiro, todas as 736 lojas da CVC poderão começar as vendas casadas a partir de 26 de novembro. “Além de ter a possibilidade de oferecer um produto mais completo para o cliente que deseja ir para Salvador, isso é importante para nós, como empresa, ao termos uma parceira com a Central do Carnaval”, ressaltou o executivo. Ribeiro disse que a parceria também beneficiará as agências de viagens. "O trade também poderá comercializar os abadás. Estamos formatando como será a distribuição pelos agentes", disse.

Além da comercialização dos principais blocos carnavalescos da Bahia, como os que são liderados pelas bandas Eva, Cheiro de Amor, Timbalada, Babado Novo e Jammil, a CVC também anunciou o patrocínio master dos blocos Nana Banana, Camaleão e Voa Voa, puxados pelo grande ícone do carnaval baiano, a banda Chiclete com Banana.

Segundo o diretor da Central do Carnaval, Joaquim Néry, a parceria traz mais otimismo para a festa momesca, que será realizada de 7 a 12 de fevereiro. “A CVC tem um potencial enorme de promover ainda mais o nosso carnaval. Com certeza, em 2013 deveremos ter um incremento no número de turistas, motivado por essa iniciativa da operadora”, destaca.

A Central do Carnaval comercializou no ano passado cerca de 23 blocos e 13 camarotes, que geraram 160 mil vendas de produtos, entre blocos e camarotes. “Com a vinda da CVC para o carnaval, estamos esperando um crescimento de 15% a 20% nas vendas para a festa do ano que vem”, concluiu Néry.

Durante a Feira da Américas Abav 2012, a CVC anunciou uma parceira inédita, intitulada "Qual é a sua Bahia?". Com investimentos na ordem de R$ 1 milhão, o acordo tem como objetivo promover a diversidade de destinos turísticos da Bahia junto a agentes de viagens e consumidores, apresentando dez tipos de roteiros segmentados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados