CVC lança incentivo para agentes para África do Sul
Para ampliar as vendas de África do Sul, a CVC acaba de lançar uma campanha de inventivo para os agentes de viagens multimarcas parceiros da operadora em todo o País
Para ampliar as vendas de África do Sul, a CVC acaba de lançar uma campanha de inventivo para os agentes de viagens multimarcas parceiros da operadora em todo o País. Até o dia 17 de novembro, os agentes que mais se destacarem em vendas do destino terão a oportunidade de participar de um famtur exclusivo para o país, entre os dias 3 e 9 de dezembro.
Serão premiados os sete primeiros colocados com o maior volume de vendas, considerando exclusivamente o valor das passagens aéreas voando South African Airways (SAA) e das vendas dos pacotes CVC “Maravilhas da África do Sul”, “Maravilhas da África do Sul com Sabi Sabi”, “Brasileiros na África do Sul”, “África do Sul - Extensão a Pilanesberg”, “Extensão a Victoria Falls” e “Extensão a Sun City”.
Para mais informações, o agente deve consultar a agência CVC responsável pelo atendimento. Será considerado o período de vendas de 8 de outubro a 17 de novembro de 2012.
A ação é uma iniciativa das equipes CVC de canal de agências multimarcas, sob a gerência sênior de Rogério Mendes e João Torisco, e de produtos para a África do Sul, sob a gerência de Rodrigo Tobias.
Serão premiados os sete primeiros colocados com o maior volume de vendas, considerando exclusivamente o valor das passagens aéreas voando South African Airways (SAA) e das vendas dos pacotes CVC “Maravilhas da África do Sul”, “Maravilhas da África do Sul com Sabi Sabi”, “Brasileiros na África do Sul”, “África do Sul - Extensão a Pilanesberg”, “Extensão a Victoria Falls” e “Extensão a Sun City”.
Para mais informações, o agente deve consultar a agência CVC responsável pelo atendimento. Será considerado o período de vendas de 8 de outubro a 17 de novembro de 2012.
A ação é uma iniciativa das equipes CVC de canal de agências multimarcas, sob a gerência sênior de Rogério Mendes e João Torisco, e de produtos para a África do Sul, sob a gerência de Rodrigo Tobias.