Agaxtur é maior vendedora de Disney Cup do Brasil
No estande do Visit Orlando (Estados Unidos) na Feira da Abav, Leo Leite, da Disney Sports Attractions, promove junto aos agentes de viagens o Disney Cup
No estande do Visit Orlando (Estados Unidos) na Feira da Abav, o gerente de Vendas Internacionais da Disney Sports Attractions, o pernambucano Leo Leite, promove junto aos agentes de viagens o Disney Cup (www.disneycup.com). Trata-se de um campeonato de futebol para jovens de 9 a 19 anos, realizado há 15 anos em julho no parque norte-americano, onde os jogadores interagem com os personagens da Disney e se divertem no complexo.
“Neste mês de julho, recebemos 3 mil atletas, de 200 equipes de 19 países”, contabiliza Leite. “Do Brasil, a Agaxtur levou cerca de 500 pessoas, entre jovens e pais”, disse ele.
“De todas as operadoras Disney no Brasil, somos a única que vende esse produto”, destacou o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho. “Comercializamos o produto há cinco anos.” O pacote mínimo é de oito dias, mas, segundo Leite, “os brasileiros estendem esse período”.
Para mais informações na Agaxtur, clique aqui.
“Neste mês de julho, recebemos 3 mil atletas, de 200 equipes de 19 países”, contabiliza Leite. “Do Brasil, a Agaxtur levou cerca de 500 pessoas, entre jovens e pais”, disse ele.
“De todas as operadoras Disney no Brasil, somos a única que vende esse produto”, destacou o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho. “Comercializamos o produto há cinco anos.” O pacote mínimo é de oito dias, mas, segundo Leite, “os brasileiros estendem esse período”.
Para mais informações na Agaxtur, clique aqui.