Tourico Holidays reúne Clube dos 100 em Orlando
ORLANDO – A Tourico Holidays está realizando um encontro em Orlando onde reúne, pela primeira vez, cem clientes estratégicos de todo o mundo no chamado “The 100 Club Summit”. O evento foi aberto ontem e segue até terça-feira na cidade da Flórida central. Profissional e ao mesmo tempo descontraído, o
ORLANDO – A Tourico Holidays está realizando um encontro em Orlando onde reúne, pela primeira vez, cem clientes estratégicos - os maiores vendedores de todo o mundo - no chamado “The 100 Club Summit”. O evento foi aberto ontem e segue até terça-feira na cidade da Flórida central. Profissional e ao mesmo tempo descontraído, o encontro tem a cara da Tourico e de sua jovem equipe e está sendo comandado pelo Chief Marketing Officer, Amir Kalmar.
“Não estaríamos aqui se não fosse pela cadeia de fornecedores e por vocês, clientes, que acreditam em nós nos momentos de altos e de baixos”, disse o executivo na abertura oficial do encontro hoje de manhã. Ele também lembrou do investimento recente feito pela empresa no desenvolvimento de sistemas e tecnologia própria – US$ 44 milhões. E concluiu, unindo os dois temas. “Mas essa é uma indústria sobre pessoas e relacionamentos. Nâo importa onde a tecnologia vá. Enquanto as pessoas trabalharem juntas, nossa atividade vai continuar.”
A festa de abertura, animada, aconteceu ontem no Hilton Lake Buena Vista, dentro do Walt Disney World, onde toda a delegação e convidados estão hospedados. Oferecida pelo Visit Flórida, contou com animais do Wild Florida, mesas de blackjack e pôquer, barman show que fazia acrobacias com as garrafas e copos nos preparos dos drinques, e muita música.
Na manhã de hoje foram abertos os trabalhos com as Expert Sessions, composta por seis palestras em formato bastante dinâmico. Na parte da tarde o grupo saiu para curtir um pouco as atrações de Orlando e, para encerrar, se reuniu na noite temática “Um affair na Toscana” no espaço Bella Colina, a cerca de 40 minutos de Orlando.
Amanhã o grupo tem mais sessões com experts, visita o Planet Hollywwod, a Amway Arena, o Universal Orlando e encerra o dia no Discovery Cove em um evento privativo. No dia seguinte, quem se animar ainda faz passeio de balão pelos céus de Orlando.
“Não estaríamos aqui se não fosse pela cadeia de fornecedores e por vocês, clientes, que acreditam em nós nos momentos de altos e de baixos”, disse o executivo na abertura oficial do encontro hoje de manhã. Ele também lembrou do investimento recente feito pela empresa no desenvolvimento de sistemas e tecnologia própria – US$ 44 milhões. E concluiu, unindo os dois temas. “Mas essa é uma indústria sobre pessoas e relacionamentos. Nâo importa onde a tecnologia vá. Enquanto as pessoas trabalharem juntas, nossa atividade vai continuar.”
A festa de abertura, animada, aconteceu ontem no Hilton Lake Buena Vista, dentro do Walt Disney World, onde toda a delegação e convidados estão hospedados. Oferecida pelo Visit Flórida, contou com animais do Wild Florida, mesas de blackjack e pôquer, barman show que fazia acrobacias com as garrafas e copos nos preparos dos drinques, e muita música.
Na manhã de hoje foram abertos os trabalhos com as Expert Sessions, composta por seis palestras em formato bastante dinâmico. Na parte da tarde o grupo saiu para curtir um pouco as atrações de Orlando e, para encerrar, se reuniu na noite temática “Um affair na Toscana” no espaço Bella Colina, a cerca de 40 minutos de Orlando.
Amanhã o grupo tem mais sessões com experts, visita o Planet Hollywwod, a Amway Arena, o Universal Orlando e encerra o dia no Discovery Cove em um evento privativo. No dia seguinte, quem se animar ainda faz passeio de balão pelos céus de Orlando.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Tourico Holidays, com assistência internacional GTA