Disney Select, Abreu aposta nas vendas para Orlando
A Abreu Estados Unidos, com escritórios em Nova York e Orlando, é uma das operadoras Disney Select, com condições para a venda de ingressos, hotéis e cruzeiros da Disney Destination
A Abreu Estados Unidos, com escritórios em Nova York e Orlando, é uma das operadoras Disney Select, com condições para a venda de ingressos, hotéis e cruzeiros da Disney Destination. Para aproveitar o privilégio do título, a Abreu Brasil está montando um departamento de Disney no País, comandado por Sérgio Vianna, gerente em São Paulo. “Nova York já vendemos muito bem e nosso escritórios é um grande diferencial. Agora, estamos ampliando os produtos para Orlando e queremos vender o ano inteiro, não apenas nas altas temporadas. Ter uma base em Orlando ajuda muito e ser Disney Select nos dá acesso a um inventário de hotéis, ingressos e cruzeiros da Disney”, explica o diretor Brasil da Abreu, Ronnie Correa.
Ele espera que América do Norte (Estados Unidos e Canadá) chegue a 40% das vendas da empresa. Hoje está em 20% e crescendo bem, segundo Correa. “Queremos ser os melhores em cada destino que operamos. Como fizemos com a Europa e mesmo com o Canadá, onde atuamos desde 2010 e já temos circuitos exclusivos, com guias falando português e só brasileiros nos grupos”, continua Correa.
O gerente de produtos da Abreu, Luca Souza, vindo da Maktour e baseado no Rio, também está desenvolvendo produtos de esqui nos Estados Unidos e Canadá. A Abreu ingressou no AA Ski Club, da American Airlines, e também tem diversos pacotes independentes.
O crescimento da atenção da Abreu para os Estados Unidos coincide com um aumento de oferta da American Airlines (SP-Nova York, Recife-Miami, Salvador-Miami) e da Tam (Rio-Orlando e SP-Miami com o 777). A Abreu tem escritórios no Rio (sede), São Paulo (40% das vendas, contra 30% da matriz), Recife e Porto Alegre. A Abreu abre, em outubro, escritório em Belo Horizonte. A operadora ainda tem home-office em Campinas, Ribeirão Preto e Vale do Paraíba. “Temos uma parceria muito grande com as agências do interior”, finaliza Ronnie Correa.
Ele espera que América do Norte (Estados Unidos e Canadá) chegue a 40% das vendas da empresa. Hoje está em 20% e crescendo bem, segundo Correa. “Queremos ser os melhores em cada destino que operamos. Como fizemos com a Europa e mesmo com o Canadá, onde atuamos desde 2010 e já temos circuitos exclusivos, com guias falando português e só brasileiros nos grupos”, continua Correa.
O gerente de produtos da Abreu, Luca Souza, vindo da Maktour e baseado no Rio, também está desenvolvendo produtos de esqui nos Estados Unidos e Canadá. A Abreu ingressou no AA Ski Club, da American Airlines, e também tem diversos pacotes independentes.
O crescimento da atenção da Abreu para os Estados Unidos coincide com um aumento de oferta da American Airlines (SP-Nova York, Recife-Miami, Salvador-Miami) e da Tam (Rio-Orlando e SP-Miami com o 777). A Abreu tem escritórios no Rio (sede), São Paulo (40% das vendas, contra 30% da matriz), Recife e Porto Alegre. A Abreu abre, em outubro, escritório em Belo Horizonte. A operadora ainda tem home-office em Campinas, Ribeirão Preto e Vale do Paraíba. “Temos uma parceria muito grande com as agências do interior”, finaliza Ronnie Correa.