Brasil é destaque no evento da Tourico; veja fotos
ORLANDO – O Brasil é um dos principais mercados para a Tourico Holidays na atualidade, liderando a América Latina, região que só perde para a Europa no que diz respeito ao movimento de vendas da empresa. Por razões como essa, a delegação brasileira, liderada por Monica Galvão, é uma das maiores do e
ORLANDO – O Brasil é um dos principais mercados para a Tourico Holidays na atualidade, o segundo maior se considerados apenas os países, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e liderando a América Latina no que diz respeito ao movimento de vendas da empresa. Por razões como essa, a delegação brasileira, liderada por Monica Galvão, é uma das maiores do encontro, contando com a participação de mais de 20 operadores.
“O encontro, chamado The 100 Club Summit (ou Cúpula do Clube dos 100), é uma forma de prestigiar e agradecer nossos clientes, que estão do nosso lado e vem acreditando na gente em todos os momentos”, disse Amir Kalmar, Chief Marketing Officer e vice-presidente de Vendas da Tourico Holidays, ao destacar que a empresa conta atualmente com nada menos que oito mil atividades em seu portfólio.
A empresa vendeu 362 mil room nights por dia em 2011. “Em 2013 teremos centenas de novos acordos exclusivos e estaremos ainda mais focados no produto Tourico”, afirmou Kalmar ontem na abertura do evento no Hilton Lake Buena Vista, no Walt Disney World, em Orlando. O encontro, inédito, segue até terça-feira, dia 11, com a participação dos cem operadores que mais vendem os produtos da empresa no mundo.
Para ver fotos do The 100 Club Summit da Tourico, clique no ícone acima “Ver Álbum”.
“O encontro, chamado The 100 Club Summit (ou Cúpula do Clube dos 100), é uma forma de prestigiar e agradecer nossos clientes, que estão do nosso lado e vem acreditando na gente em todos os momentos”, disse Amir Kalmar, Chief Marketing Officer e vice-presidente de Vendas da Tourico Holidays, ao destacar que a empresa conta atualmente com nada menos que oito mil atividades em seu portfólio.
A empresa vendeu 362 mil room nights por dia em 2011. “Em 2013 teremos centenas de novos acordos exclusivos e estaremos ainda mais focados no produto Tourico”, afirmou Kalmar ontem na abertura do evento no Hilton Lake Buena Vista, no Walt Disney World, em Orlando. O encontro, inédito, segue até terça-feira, dia 11, com a participação dos cem operadores que mais vendem os produtos da empresa no mundo.
Para ver fotos do The 100 Club Summit da Tourico, clique no ícone acima “Ver Álbum”.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Tourico Holidays, com assistência internacional GTA