MGM, Gol e Comandatuba promovem campanha
A MGM Operadora, em parceria com a Gol e o Transamérica Comandatuba, promovem até o dia 14 de setembro uma campanha de vendas voltada para os agentes de viagens de Curitiba
A MGM Operadora, em parceria com a Gol e o Transamérica Comandatuba, promove até o dia 14 de setembro uma campanha de vendas voltada para os agentes de viagens de Curitiba.
A ação vai premiar os dez profissionais que mais venderem pacotes da operadora com hospedagem no resort e voos da Gol, com uma viagem entre os dias 19 a 22 de setembro. Na viagem, os agentes poderão conferir todos os diferenciais do pacote e a programação completa do Transamérica Comandatuba.
“Esse tipo de ação de incentivo visa estreitar a parceria de trabalho entre as empresas e os agentes, além de se tornar uma viagem de capacitação, já que o profissional desfruta dos principais serviços que ele mesmo vende no pacote de férias dos seus clientes”, diz o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.
A ação vai premiar os dez profissionais que mais venderem pacotes da operadora com hospedagem no resort e voos da Gol, com uma viagem entre os dias 19 a 22 de setembro. Na viagem, os agentes poderão conferir todos os diferenciais do pacote e a programação completa do Transamérica Comandatuba.
“Esse tipo de ação de incentivo visa estreitar a parceria de trabalho entre as empresas e os agentes, além de se tornar uma viagem de capacitação, já que o profissional desfruta dos principais serviços que ele mesmo vende no pacote de férias dos seus clientes”, diz o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.