Nascimento faz evento com foco em produtos nacionais
A Nascimento Turismo realiza um workshop este fim de semana em São Paulo. O evento, que acontece no Novotel Jaraguá, termina amanhã e reunirá 150 colaboradores da operadora, entre funcionários da equipe
A Nascimento Turismo realiza um workshop este fim de semana em São Paulo. O evento, que acontece no Novotel Jaraguá, termina amanhã e reunirá 150 colaboradores da operadora, entre funcionários da equipe de vendas, marketing, produtos e operações. A ideia do encontro é apresentar a nova linha de produtos nacionais.
“Em 2002, os pacotes nacionais representavam 40%. Hoje não temos um volume muito forte. Queremos equilibrar as nossas vendas. Por isso, a ideia do workshop. No País, podemos falar em particular com cada hotel, cada destino e trouxemos os representantes para apresentar e treinar nossos funcionários”, explica o diretor geral da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento.
De acordo com o gerente de Planejamento, Adriano Gomes, o workshop é apenas um primeiro passo para o reforço de vendas de pacotes nacionais. “Estamos preparando o terreno, nos estruturando, vamos contratar pessoas, reforçar a equipe de produtos. Em agosto, estaremos com tudo formatado. O Nacional representa 12% da Nascimento. Vamos equilibrar as contas”, ratifica.
Porto de Galinhas (PE), Praia do Forte (BA), Serra Gaúcha (RS) e Foz do Iguaçu (PR) são os destinos nacionais mais vendidos da empresa.
Ainda segundo Gomes, no portfólio da empresa foram agregados mais cem novos hotéis. Dentre os reforços para essa nova campanha da empresa, estão o Hotel da Bahia (BA) e o Resort Foz do Iguaçu (PR), ambos da rede GJP. O primeiro tem inauguração prevista para dezembro, e o segundo terá seu campo de golfe com 18 buracos no primeiro semestre de 2013 – hoje possui nove buracos. A operadora tem um departamento especializado em Turismo Golfe.
Além do Club Med, outra parceria da Nascimento para essa nova fase da empresa é o Dom Pedro Laguna (CE). “Temos uma relação muito forte com a Nascimento em relação aos hotéis fora do País. Agora estamos estreitando relacionamento com o empreendimento do Ceará, até mesmo termos o único campo de golfe do Estado. Em março, o campo terá mais nove buracos – completando 18 -, e vamos realizar um torneio em parceria com a Nascimento. Queremos que esse evento seja anual”, explica a representante da empresa Dom Pedro Hotels no Brasil, Mylene Keyko.
Passeios para parques temáticos e outlets, ingressos shows, além de pacotes de ecoturismo também estão nos planejamentos da operadora.
Accor Hotels e a companhia aérea Gol são os patrocinadores do evento, que tem como apoiadores Convention & Vistors Bureau de Foz do Iguaçu, Associação de Hotéis de Porto de Galinha, Outlets Premium Brasil, Brocker Turismo da Serra Gaúcha, Empresa Sergipana de Turismo, GJP Hotéis & Resorts, Meliá Hotels, Bahiatursa, Emprotur – RN, Dom Pedro Laguna (CE), Resort Enotel (PE) e Club Med.
“Em 2002, os pacotes nacionais representavam 40%. Hoje não temos um volume muito forte. Queremos equilibrar as nossas vendas. Por isso, a ideia do workshop. No País, podemos falar em particular com cada hotel, cada destino e trouxemos os representantes para apresentar e treinar nossos funcionários”, explica o diretor geral da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento.
De acordo com o gerente de Planejamento, Adriano Gomes, o workshop é apenas um primeiro passo para o reforço de vendas de pacotes nacionais. “Estamos preparando o terreno, nos estruturando, vamos contratar pessoas, reforçar a equipe de produtos. Em agosto, estaremos com tudo formatado. O Nacional representa 12% da Nascimento. Vamos equilibrar as contas”, ratifica.
Porto de Galinhas (PE), Praia do Forte (BA), Serra Gaúcha (RS) e Foz do Iguaçu (PR) são os destinos nacionais mais vendidos da empresa.
Ainda segundo Gomes, no portfólio da empresa foram agregados mais cem novos hotéis. Dentre os reforços para essa nova campanha da empresa, estão o Hotel da Bahia (BA) e o Resort Foz do Iguaçu (PR), ambos da rede GJP. O primeiro tem inauguração prevista para dezembro, e o segundo terá seu campo de golfe com 18 buracos no primeiro semestre de 2013 – hoje possui nove buracos. A operadora tem um departamento especializado em Turismo Golfe.
Além do Club Med, outra parceria da Nascimento para essa nova fase da empresa é o Dom Pedro Laguna (CE). “Temos uma relação muito forte com a Nascimento em relação aos hotéis fora do País. Agora estamos estreitando relacionamento com o empreendimento do Ceará, até mesmo termos o único campo de golfe do Estado. Em março, o campo terá mais nove buracos – completando 18 -, e vamos realizar um torneio em parceria com a Nascimento. Queremos que esse evento seja anual”, explica a representante da empresa Dom Pedro Hotels no Brasil, Mylene Keyko.
Passeios para parques temáticos e outlets, ingressos shows, além de pacotes de ecoturismo também estão nos planejamentos da operadora.
Accor Hotels e a companhia aérea Gol são os patrocinadores do evento, que tem como apoiadores Convention & Vistors Bureau de Foz do Iguaçu, Associação de Hotéis de Porto de Galinha, Outlets Premium Brasil, Brocker Turismo da Serra Gaúcha, Empresa Sergipana de Turismo, GJP Hotéis & Resorts, Meliá Hotels, Bahiatursa, Emprotur – RN, Dom Pedro Laguna (CE), Resort Enotel (PE) e Club Med.