CVC promete melhor relacionamento com agentes
A filial CVC 0900, localizada no centro da capital paulista, organizou hoje um jantar de relacionamento com agentes de viagens. O evento,
A filial CVC 0900, localizada no centro da capital paulista, organizou hoje um jantar de relacionamento com agentes de viagens. O evento, que faz parte das comemorações de 40 anos da operadora, homenageou 36 empresas-parceiras da unidade, da capital paulista e região metropolitana. O encontro aconteceu no hotel Renaissance.
“A CVC cresceu com a parceria com os agentes de viagens, faz todo o sentido retomar esse canal. Queremos trabalhar juntos e não competir com eles. Estamos trabalhando com hotéis com tarifas diferenciadas. Cerca de 90 de hotéis nacionais oferecem essas tarifas para a operadora, e, em breve também teremos mais parcerias na hotelaria internacional. Queremos entrar numa fase de agressividade da CVC e queremos estender essas novidades para os agentes de viagens. Vamos estreitar os laços. Vamos investir bastante nesse canal”, explicou o vice-presidente de Canais de Vendas da operadora, Sandro Sant’Ana.
Para o gerente sênior do canal multimarcas da CVC, João Torisco, o evento serve também para reforçar o Portal do Agente. “Esta é uma ferramenta completa e mostra que a operadora está preocupada com o agente de viagens”, completa.
De acordo com Torisco, a filial CVC 0900 representa 25% das vendas de todo o Brasil. Na ocasião, teve sorteio de estadias e entrega do livro CVC - 40 Anos Realizando Sonhos, escrito por Ignácio de Loyola Brandão, e que traz exemplos de agentes de viagens que transformaram seus negócios em turismo e histórias de vida com o apoio da CVC.
“A CVC cresceu com a parceria com os agentes de viagens, faz todo o sentido retomar esse canal. Queremos trabalhar juntos e não competir com eles. Estamos trabalhando com hotéis com tarifas diferenciadas. Cerca de 90 de hotéis nacionais oferecem essas tarifas para a operadora, e, em breve também teremos mais parcerias na hotelaria internacional. Queremos entrar numa fase de agressividade da CVC e queremos estender essas novidades para os agentes de viagens. Vamos estreitar os laços. Vamos investir bastante nesse canal”, explicou o vice-presidente de Canais de Vendas da operadora, Sandro Sant’Ana.
Para o gerente sênior do canal multimarcas da CVC, João Torisco, o evento serve também para reforçar o Portal do Agente. “Esta é uma ferramenta completa e mostra que a operadora está preocupada com o agente de viagens”, completa.
De acordo com Torisco, a filial CVC 0900 representa 25% das vendas de todo o Brasil. Na ocasião, teve sorteio de estadias e entrega do livro CVC - 40 Anos Realizando Sonhos, escrito por Ignácio de Loyola Brandão, e que traz exemplos de agentes de viagens que transformaram seus negócios em turismo e histórias de vida com o apoio da CVC.