Sanchat investe em eventos e viagens espaciais
Alternativas para os agentes de viagens. Esta é a proposta que o diretor da Sanchat, Roberto Silva, quer trazer ao mercado. Diferentemente do que oferecem as empresas chamadas por ele de “megaoperadoras”, a Sanchat traz dois produtos para que os agentes de viagens possam ampliar seus horizontes.
Alternativas para os agentes de viagens. Esta é a proposta que o diretor da Sanchat, Roberto Silva, quer trazer ao mercado. Diferentemente do que oferecem as empresas chamadas por ele de “megaoperadoras”, a Sanchat vem com dois produtos para que os agentes de viagens possam ampliar seus horizontes na hora da venda: eventos em Cuba e viagens espaciais.
“Trabalhamos com eventos ligados às áreas de Saúde, Educação, Direito, Cultura e Esportes. Nossos pacotes incluem todas as taxas, inclusive inscrição, já que somos parceiros do governo cubano”, explica o diretor, que acena a possibilidade de ampliar a estrutura de eventos para outros destinos do Caribe.
O site www.eventosemcuba.com.br já está no ar há cerca de três anos, porém somente hoje foi divulgado ao mercado. “Percebemos que, neste período, houve crescimento de 80% no número de brasileiros que participam de eventos em Cuba”, disse Silva.
Somente no ano passado, 13 mil pessoas provenientes do Brasil foram ao país, sendo que 30% tinham como objetivo participar de eventos. Destes, a Sanchat levou 3 mil.
AO ESPAÇO
“Somos uma operadora focada no Caribe com alguns produtos nos Estados Unidos e no Canadá. Trabalhamos com destinos especiais e, agora, espaciais”, afirma Silva. A Sanchat fechou uma parceria com a empresa Space Expedition Corporation que, a partir de 2014, passará a realizar voos de Curaçao para o espaço.
Os voos, que comportam no máximo dois passageiros (mais o piloto), saem de uma pista de pouso, como um avião comum e sobem na posição vertical a uma altura de 338 mil pés (103 quilômetros de altura). Após ficar a esta distância entre quatro a seis minutos, a espaçonave retorna ao aeroporto. A operação toda dura em torno de uma hora.
Mais informações: www.sanchattour.com.br.
“Trabalhamos com eventos ligados às áreas de Saúde, Educação, Direito, Cultura e Esportes. Nossos pacotes incluem todas as taxas, inclusive inscrição, já que somos parceiros do governo cubano”, explica o diretor, que acena a possibilidade de ampliar a estrutura de eventos para outros destinos do Caribe.
O site www.eventosemcuba.com.br já está no ar há cerca de três anos, porém somente hoje foi divulgado ao mercado. “Percebemos que, neste período, houve crescimento de 80% no número de brasileiros que participam de eventos em Cuba”, disse Silva.
Somente no ano passado, 13 mil pessoas provenientes do Brasil foram ao país, sendo que 30% tinham como objetivo participar de eventos. Destes, a Sanchat levou 3 mil.
AO ESPAÇO
“Somos uma operadora focada no Caribe com alguns produtos nos Estados Unidos e no Canadá. Trabalhamos com destinos especiais e, agora, espaciais”, afirma Silva. A Sanchat fechou uma parceria com a empresa Space Expedition Corporation que, a partir de 2014, passará a realizar voos de Curaçao para o espaço.
Os voos, que comportam no máximo dois passageiros (mais o piloto), saem de uma pista de pouso, como um avião comum e sobem na posição vertical a uma altura de 338 mil pés (103 quilômetros de altura). Após ficar a esta distância entre quatro a seis minutos, a espaçonave retorna ao aeroporto. A operação toda dura em torno de uma hora.
Mais informações: www.sanchattour.com.br.