Artur Luiz Andrade   |   19/03/2012 17:05

Queensberry prepara lançamento de GBM Premium

Os famosos e tradicionais Guias de Brasileiros no Mundo (GBM), da Queensberry, que percorre diversos roteiros na Europa, África, Ásia e Estados Unidos, com guias brasileiros, ônibus exclusivos e hotéis de quatro e cinco estrelas, está ganhando uma versão Premium.

Os famosos e tradicionais Guias de Brasileiros no Mundo (GBM), da Queensberry, que percorre diversos roteiros na Europa, África, Ásia e Estados Unidos, com guias brasileiros, ônibus exclusivos e hotéis de quatro e cinco estrelas, está ganhando uma versão Premium. O lançamento será no Encontro Comercial Braztoa, quinta e sexta-feira desta semana, em São Paulo.

Segundo a diretora de Marketing da operadora, Eby Piaskowy, a versão Premium do GBM utilizará apenas hotéis cinco estrelas e terá diversos diferenciais. Haverá roteiros para a Índia, África do Sul, Europa, Estados Unidos e Ásia, e os cruzeiros da Oceania Cruises estarão em alguns deles. "Os folhetos já estão na gráfica e distribuíremos em primeira mão no evento da Braztoa", conta ela.

Um dos roteiros que prometem chamar atenção e vender rapidamente é o Índia para mulheres, com ênfase em compras, desfiles e consultorias exclusivas. A saída é em novembro.

E os pacotes para adolescentes ganharão novas versões este ano: Teen California e Teen Europa em julho, e Teen África do Sul, em outubro, na Semana do Saco Cheio. "Saímos do óbvio e montamos programas em que as famílias também poderão acompanhar os menores", finaliza a diretora da Queensberry.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados