MMTGapnet tem novidade na compra on-line de pacote
No ano em que a MMTGapnet completa dez anos, os agentes de viagens terão muitas novidades. A primeira já está disponível no site: é uma nova ferramenta de pacotes que permite aos agentes de viagens pesquisar, solicitar e confirmar pacotes
No ano em que a MMTGapnet completa dez anos, os agentes de viagens terão muitas novidades. A primeira já está disponível no site: é uma nova ferramenta de pacotes que permite aos agentes de viagens pesquisar, solicitar e confirmar pacotes.
“Essa novidade dinamiza o processo de venda e muda a maneira como a operadora divulga os produtos, que agora passa a ter uma prateleira on-line, onde disponibiliza todos os pacotes de bloqueios, regulares e somente terrestre, e o sistema já está integrado com o backoffice da empresa, ou seja, todas as solicitações do site já entram direto no sistema do atendente selecionado”, explica a superintendente da operadora, Ana Maria Berto.
Outra área do site que passou mudanças foi a extranet. A área de acesso restrito (somente com login e senha) agora tem um perfil administrativo, onde os agentes poderão acompanhar os processos das NDs, as solicitações de reembolso, o APV (atendimento pós viagem) e emitir vouchers, entre outros recursos.
“E para deixar o processo 100% on-line, a operadora também passou a receber a documentação digitalizada por e-mail”, enfatiza a gerente de Marketing e Web da MMTGapnet, Priscila Fabri.
O site já conta com mais de 2 mil pacotes disponíveis e é compatível com todos os navegadores (Internet Explorer, Google Chrome, Fire Fox, Safari) e também tablets (iPad e android) e celulares.
Confira as novidades no www.mmtgapnet.com.br.
“Essa novidade dinamiza o processo de venda e muda a maneira como a operadora divulga os produtos, que agora passa a ter uma prateleira on-line, onde disponibiliza todos os pacotes de bloqueios, regulares e somente terrestre, e o sistema já está integrado com o backoffice da empresa, ou seja, todas as solicitações do site já entram direto no sistema do atendente selecionado”, explica a superintendente da operadora, Ana Maria Berto.
Outra área do site que passou mudanças foi a extranet. A área de acesso restrito (somente com login e senha) agora tem um perfil administrativo, onde os agentes poderão acompanhar os processos das NDs, as solicitações de reembolso, o APV (atendimento pós viagem) e emitir vouchers, entre outros recursos.
“E para deixar o processo 100% on-line, a operadora também passou a receber a documentação digitalizada por e-mail”, enfatiza a gerente de Marketing e Web da MMTGapnet, Priscila Fabri.
O site já conta com mais de 2 mil pacotes disponíveis e é compatível com todos os navegadores (Internet Explorer, Google Chrome, Fire Fox, Safari) e também tablets (iPad e android) e celulares.
Confira as novidades no www.mmtgapnet.com.br.