Calcos acrescenta destinos em seu portfólio e muda logo
A Calcos Brasil prevê um crescimento de 10% para este ano. “Em 2011 não tivemos incremento por conta do vulcão chileno e com o fechamento do aeroporto de
A Calcos acrescentou destinos a seu portfólio e agora opera para África do Sul e Estados Unidos, além do Cone Sul, que é a sua especialidade. Essas mudanças inspiraram a criação de uma nova logomarca e um novo site. Porém, o símbolo mantém a ideia original, que é a de dar a volta ao mundo. “A logo representa a diversidade dos produtos. Mantemos as cores, mas ele está mais versátil”, explica.
Já o site da operadora foi reformulado com o objetivo de facilitar e otimizar o acesso e a navegação dos agentes de viagens. “Estamos chamando o projeto de On-line Total. É possível comprar aéreo, hotel e carro. Temos mais de 100 mil empreendimentos cadastrados”, conclui.
Outra novidade do portal (www.calcos.com.br) está no sistema de busca para pacotes regulares e bloqueios, que promete ser mais simples e rápido.
A empresa prevê um crescimento de 10% para este ano. “Em 2011 não tivemos incremento por conta do vulcão chileno, responsável pelo fechamento do aeroporto de Bariloche (Argentina), que é o nosso principal destino. Ficamos muito felizes com a abertura do aeroporto no início do ano, mas estamos prevendo um crescimento discreto”, explica o diretor de Marketing da empresa, Wagner Lopes. “Não vai ser uma temporada explosiva. O brasileiro está com receio. O destino ficou muito tempo sem divulgação. Bariloche vai se recuperar ao longo do ano, e em 2013 vamos ter uma temporada cheia. Neste ano, talvez cresçamos 10% em relação a 2010”, completa.
Já o site da operadora foi reformulado com o objetivo de facilitar e otimizar o acesso e a navegação dos agentes de viagens. “Estamos chamando o projeto de On-line Total. É possível comprar aéreo, hotel e carro. Temos mais de 100 mil empreendimentos cadastrados”, conclui.
Outra novidade do portal (www.calcos.com.br) está no sistema de busca para pacotes regulares e bloqueios, que promete ser mais simples e rápido.
A empresa prevê um crescimento de 10% para este ano. “Em 2011 não tivemos incremento por conta do vulcão chileno, responsável pelo fechamento do aeroporto de Bariloche (Argentina), que é o nosso principal destino. Ficamos muito felizes com a abertura do aeroporto no início do ano, mas estamos prevendo um crescimento discreto”, explica o diretor de Marketing da empresa, Wagner Lopes. “Não vai ser uma temporada explosiva. O brasileiro está com receio. O destino ficou muito tempo sem divulgação. Bariloche vai se recuperar ao longo do ano, e em 2013 vamos ter uma temporada cheia. Neste ano, talvez cresçamos 10% em relação a 2010”, completa.