MK Travel vai treinar agentes sobre Orlando em SP
A MK Travel de São Paulo anuncia uma série de treinamentos sobre Orlando, nos Estados Unidos, este ano
A MK Travel de São Paulo anuncia uma série de treinamentos sobre Orlando, nos Estados Unidos, este ano. Será em parceria com as seguintes empresas: Universal Orlando, SeaWorld Parks & Entertainment, Orlando Convention and Visitors Bureau, Tam, American Airlines e Banco Daycoval.
Nesses encontros serão apresentados os diversos produtos da MK Travel para Orlando durante 2012, desde os fly & drive, as saídas garantidas de grupos para julho, outubro e para a próxima temporada 2012/2013. A MK Travel possui sede própria na cidade.
Os treinamentos já estão confirmados e acontecerão de acordo com o seguinte calendário: 28 de fevereiro, 28 de março, 26 de abril, 31 de maio, 28 de junho, 26 de julho, 30 de agosto, 27 de setembro, 30 de outubro e 29 de novembro. Os treinamentos serão feitos na cobertura do Banco Daycoval, na avenida Paulista, sempre entre 19h e 22h30.
Segundo a diretora comercial da operadora, Gabriela Coutinho, o objetivo é treinar e capacitar durante este ano cerca de 700 agentes de viagens sobre as novidades do destino na Flórida. “São muitas novidades para 2012, acreditamos ser fundamental o agente de viagens conhecer cada detalhe deste destino mágico e todas as novidades, revertendo em vendas mais elaboradas com o custo/benefício muito mais atrativo ao seus clientes”, destaca.
Nesses encontros serão apresentados os diversos produtos da MK Travel para Orlando durante 2012, desde os fly & drive, as saídas garantidas de grupos para julho, outubro e para a próxima temporada 2012/2013. A MK Travel possui sede própria na cidade.
Os treinamentos já estão confirmados e acontecerão de acordo com o seguinte calendário: 28 de fevereiro, 28 de março, 26 de abril, 31 de maio, 28 de junho, 26 de julho, 30 de agosto, 27 de setembro, 30 de outubro e 29 de novembro. Os treinamentos serão feitos na cobertura do Banco Daycoval, na avenida Paulista, sempre entre 19h e 22h30.
Segundo a diretora comercial da operadora, Gabriela Coutinho, o objetivo é treinar e capacitar durante este ano cerca de 700 agentes de viagens sobre as novidades do destino na Flórida. “São muitas novidades para 2012, acreditamos ser fundamental o agente de viagens conhecer cada detalhe deste destino mágico e todas as novidades, revertendo em vendas mais elaboradas com o custo/benefício muito mais atrativo ao seus clientes”, destaca.