Claudio Schapochnik   |   21/10/2011 15:37

Nascimento destaca campanha do dólar congelado

O foco da Nascimento Turismo na Feira das Américas é a campanha do dólar congelado em R$ 1,75 em todos os produtos da operadora - exceto cruzeiros marítimos

O foco da Nascimento Turismo na Feira das Américas é a campanha do dólar congelado em R$ 1,75 em todos os produtos da operadora - exceto cruzeiros marítimos.

"Essa taxa vale para para saídas até 18 de janeiro, enquanto houver disponibilidade", explica o diretor comercial da operadora, Cleiton Feijó. "Muitos agentes de viagens visitam nosso estande, aqui na Feira das Américas, atrás dessa promoção, que faz muito sucesso", destaca Feijó.

FRETAMENTO PARA ORLANDO
"Temos ainda os fretamentos, com a Vision Air, para Orlando, nos Estados Unidos. São oito saídas até o carnaval de 2012", emenda Feijó. "O avião, o Boeing 767-200ER pousa no aeroporto de Sanford, exclusivo para fretes e voos especiais, e a nossa expectativa é muito alta, é um produto excelente com a credibilidade da marca Nascimento."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados