Instituto Ayrton Senna e Tam Viagens fecham parceria
O Instituto Ayrton Senna e a Tam Viagens fecharam uma parceria para o GP Brasil. O acordo prevê campanhas de marketing
O Instituto Ayrton Senna e a Tam Viagens fecharam uma parceria para o GP Brasil de Fórmul 1. O acordo prevê campanhas de marketing e parceria social com doações revertidas para os programas educacionais do instituto.
A primeira ação é o apoio da operadora à campanha SennaTri, que comemoraos 20 anos da conquista do tricampeonato pelo piloto Ayrton Senna. A ação prevê que parte dos pacotes vendidos para o GP seja destinada aos projetos do instituto.
No acordo, a empresa poderá incluir o selo dos 20 anos nas peças de divulgação e vendas do pacote e explorar a imagem da campanha na área vip do autódromo destinada aos clientes e no capacete e backdrop do SennaTri.
A primeira ação é o apoio da operadora à campanha SennaTri, que comemoraos 20 anos da conquista do tricampeonato pelo piloto Ayrton Senna. A ação prevê que parte dos pacotes vendidos para o GP seja destinada aos projetos do instituto.
No acordo, a empresa poderá incluir o selo dos 20 anos nas peças de divulgação e vendas do pacote e explorar a imagem da campanha na área vip do autódromo destinada aos clientes e no capacete e backdrop do SennaTri.