Visual faz 25 anos e dá início às campanhas de incentivo
A partir deste mês, os agentes de viagens das dez cidades-base da operadora Visual, que completa 25 anos em 2011, ganharão pontos por cada venda.
A partir deste mês, os agentes de viagens das dez cidades-base da operadora Visual, que completa 25 anos em 2011, ganharão pontos por cada venda. É a promoção Estrelas da Visual, que foi iniciada oficialmente hoje em um evento na cidade de São Paulo, com a presença de cerca de 100 agências. “O nosso foco é o agente de viagens. Estamos sempre olhando para o nosso cliente”, explica o diretor da operadora, Afonso Gomes Louro.
Os participantes concorrerão a 25 prêmios por mês, que no total, somam 150, além dos dois carros 0km entregues no final do ano, quando se encerra a campanha. “Não é apenas uma forma de fidelizar o cliente, é muito mais que isso, é uma maneira de agradecer. No ano passado, com a campanha, tivemos um incremento de 53% de vendas, em relação ao ano de 2009”, continuou.
A expectativa para 2011 é de crescimento de 38% da operadora, em relação ao ano passado.
MAIS PROMOÇÃO
Outra ação da Visual é a campanha Minhas Férias Garantidas. O agente de viagens ganha pontos ao vender um dos hotéis parceiros da operadora. Quem atingir o número de room nights estabelecidos ganha uma viagem de férias de até quatro semanas em um dos 100 empreendimentos participantes. O prêmio incluiu aéreo e passeios. “Cerca de 75% dos hotéis aderem à campanha”, explicou o diretor.
“O ano inteiro faremos promoções para os agentes. Ainda teremos mais ações”, promete o gerente de Novos Projetos, Gustavo França.
Para concorrer, o agente tem que se cadastrar no site www.vendavisual.com.br.
UM ARRAIAL DE NOVIDADES
Para comemorar os 25 anos, a operadora resolveu fazer um workshop diferente, o Arraial de Novidades. Como a data é 7 de junho, o tema será festa junina. O evento contará com a presença de mais de 3 mil agentes de viagens e 120 expositores, no Terraço Daslu.
NOVAS FILIAIS
A outra novidade é que estão previstas a abertura de três filiais da operadora. Ainda neste primeiro semestre, Porto Alegre será uma das sedes. A filial do Rio de Janeiro está prevista para o segundo semestre. A terceira filial ainda não pode ser revelada, segundo Afonso Louro.
Os participantes concorrerão a 25 prêmios por mês, que no total, somam 150, além dos dois carros 0km entregues no final do ano, quando se encerra a campanha. “Não é apenas uma forma de fidelizar o cliente, é muito mais que isso, é uma maneira de agradecer. No ano passado, com a campanha, tivemos um incremento de 53% de vendas, em relação ao ano de 2009”, continuou.
A expectativa para 2011 é de crescimento de 38% da operadora, em relação ao ano passado.
MAIS PROMOÇÃO
Outra ação da Visual é a campanha Minhas Férias Garantidas. O agente de viagens ganha pontos ao vender um dos hotéis parceiros da operadora. Quem atingir o número de room nights estabelecidos ganha uma viagem de férias de até quatro semanas em um dos 100 empreendimentos participantes. O prêmio incluiu aéreo e passeios. “Cerca de 75% dos hotéis aderem à campanha”, explicou o diretor.
“O ano inteiro faremos promoções para os agentes. Ainda teremos mais ações”, promete o gerente de Novos Projetos, Gustavo França.
Para concorrer, o agente tem que se cadastrar no site www.vendavisual.com.br.
UM ARRAIAL DE NOVIDADES
Para comemorar os 25 anos, a operadora resolveu fazer um workshop diferente, o Arraial de Novidades. Como a data é 7 de junho, o tema será festa junina. O evento contará com a presença de mais de 3 mil agentes de viagens e 120 expositores, no Terraço Daslu.
NOVAS FILIAIS
A outra novidade é que estão previstas a abertura de três filiais da operadora. Ainda neste primeiro semestre, Porto Alegre será uma das sedes. A filial do Rio de Janeiro está prevista para o segundo semestre. A terceira filial ainda não pode ser revelada, segundo Afonso Louro.