Nice Via Apia (RJ) espera crescer 30% na temporada
A Operadora de Viagens Nice Via Apia lançou hoje (15) a programação da temporada de julho 2011. A empresa está otimista com o crescimento da demanda e espera aumento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado. A grande novidade é a Excursão Family.
A operadora de viagens Nice Via Apia lançou hoje (15) a programação da temporada de julho 2011. A empresa está otimista com o crescimento da demanda e espera aumento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado. A grande novidade é a Excursão Family.
“Tradicionalmente durante o mês de julho, devido às férias do meio do ano, a empresa oferece a Excursão Teen. Com 16 dias e programação intensa, inclusive com quatro opções noturnas. Este ano devido á demanda, criamos um pacote que conta com os mesmos benefícios, mas que oferece noites mais amenas. Facilmente venderemos os 1.030 lugares já em bloqueio, além dos fly and drives”, acredita a colaboradora da Nice Via Apia, Lucia Motta.
O evento contou com a parceria da Sea World, Universal Orlando e Touristcard, além do Visit Orlando. A representante do Visit Orlando, Jane Terra, explicou para uma plateia de 200 agentes de viagens, o papel da organização.
“Somos o representante de mais de 1.450 membros, responsáveis para comercialização e marketing da região do Orlando. Estamos aqui para apoiar a venda dos produtos e serviços de nossos membros e, portanto, podem contar com nosso apoio institucional”, declarou.
“Tradicionalmente durante o mês de julho, devido às férias do meio do ano, a empresa oferece a Excursão Teen. Com 16 dias e programação intensa, inclusive com quatro opções noturnas. Este ano devido á demanda, criamos um pacote que conta com os mesmos benefícios, mas que oferece noites mais amenas. Facilmente venderemos os 1.030 lugares já em bloqueio, além dos fly and drives”, acredita a colaboradora da Nice Via Apia, Lucia Motta.
O evento contou com a parceria da Sea World, Universal Orlando e Touristcard, além do Visit Orlando. A representante do Visit Orlando, Jane Terra, explicou para uma plateia de 200 agentes de viagens, o papel da organização.
“Somos o representante de mais de 1.450 membros, responsáveis para comercialização e marketing da região do Orlando. Estamos aqui para apoiar a venda dos produtos e serviços de nossos membros e, portanto, podem contar com nosso apoio institucional”, declarou.