Operadora de Israel busca novos mercados no País
De olho nos turistas que querem conhecer Israel além dos lugares sagrados do judaísmo, cristianismo e islamismo e com maior poder aquisitivo, o diretor de Vendas e Marketing para a América Latina da israelense Polaris Group, David Goldfein, está em missão comercial em São Paulo até a próxima semana
De olho nos turistas que querem conhecer Israel além dos lugares sagrados do judaísmo, cristianismo e islamismo e com maior poder aquisitivo, o diretor de Vendas e Marketing para a América Latina da israelense Polaris Group, David Goldfein (foto), está em missão comercial em São Paulo até a próxima semana. O executivo busca abrir novos mercados por aqui.
“Queremos ampliar a visão do turista que vai visitar o país, e os nossos produtos e serviços se encaixam perfeitamente nesse objetivo”, diz Goldfein ao Portal PANROTAS. “Temos tours de 14 e 15 dias e podemos montar viagens de interesses específicos. Nossos diferencias são o melhor preço, a rapidez no atendimento e o alto nível das viagens e dos guias que falam espanhol e português”, completa o diretor. A empresa organiza ainda programas combinando Israel com Jordânia, Egito, Turquia e Grécia.
O Polaris Group tem 28 anos de atividades e foi fundado pelo argentino radicado em Israel Daniel Faians. “Além de atuar como operadora, o Polaris representa aéreas sul-americanas no mercado israelense e tem forte atuação em toda a América Latina, os Estados Unidos e a Europa”, explica Goldfein.
O executivo disse que o voo direto da El Al entre Israel e o Brasil está contribuindo para o crescimento do movimento turístico nos dois países. “Essa operação facilita ainda mais o nosso trabalho na América do Sul, visto que a companhia faz uma grande promoção do destino. Os agentes e operadores com quem conversei no Chile e na Argentina demonstraram isso.”
Antes de entrar para o Polaris Group, David Goldfein visitava regularmente o Brasil como diretor de Vendas do Conrad Punta del Este Resort & Casino, no Uruguai. Hoteleiro por formação, ele soma mais de 45 anos de experiência nas áreas da Hotelaria e do Turismo.
O e-mail dele é david@polaris.co.il e o site da empresa é o www.polaris.co.il.
“Queremos ampliar a visão do turista que vai visitar o país, e os nossos produtos e serviços se encaixam perfeitamente nesse objetivo”, diz Goldfein ao Portal PANROTAS. “Temos tours de 14 e 15 dias e podemos montar viagens de interesses específicos. Nossos diferencias são o melhor preço, a rapidez no atendimento e o alto nível das viagens e dos guias que falam espanhol e português”, completa o diretor. A empresa organiza ainda programas combinando Israel com Jordânia, Egito, Turquia e Grécia.
O Polaris Group tem 28 anos de atividades e foi fundado pelo argentino radicado em Israel Daniel Faians. “Além de atuar como operadora, o Polaris representa aéreas sul-americanas no mercado israelense e tem forte atuação em toda a América Latina, os Estados Unidos e a Europa”, explica Goldfein.
O executivo disse que o voo direto da El Al entre Israel e o Brasil está contribuindo para o crescimento do movimento turístico nos dois países. “Essa operação facilita ainda mais o nosso trabalho na América do Sul, visto que a companhia faz uma grande promoção do destino. Os agentes e operadores com quem conversei no Chile e na Argentina demonstraram isso.”
Antes de entrar para o Polaris Group, David Goldfein visitava regularmente o Brasil como diretor de Vendas do Conrad Punta del Este Resort & Casino, no Uruguai. Hoteleiro por formação, ele soma mais de 45 anos de experiência nas áreas da Hotelaria e do Turismo.
O e-mail dele é david@polaris.co.il e o site da empresa é o www.polaris.co.il.