Rhaiane Sodré   |   18/11/2010 22:27

Marsans espera crescimento internacional de 50%

A Marsans lançou uma campanha de vendas para o verão nomeada de Marsans da Sorte em evento realizado na noite de hoje (18), no Teatro Odisséia, no Rio de Janeiro.

A operadora Marsans lançou uma campanha de vendas para o verão nomeada de Marsans da Sorte , em evento realizado na noite de hoje (18), no Teatro Odisséia, no Rio de Janeiro. A ação distribuirá prêmios diários, semanais e mensais, até fevereiro de 2011, para os agentes de viagens que conseguirem um bom desempenho nas comercializações.

“Os profissionais que venderem mais poderão ganhar vales-compras que variam de R$ 50 a R$ 1,2 mil para serem trocados em lojas de varejo. São R$ 40 mil em prêmios”, conta Ricardo Cavalcanti, gerente comercial da Marsans.

Outra novidade é o fretamento de voos charteres, através de uma parceria com a empresa Whitejets, de 2,3 mil lugares para frequencias nacionais e quatro mil para as internacionais durante a alta temporada. “Estamos fazendo uma campanha comercial em um período que os agentes mais vendem pacotes. Nossa expectativa é crescer 30% no mercado interno e 50% no externo”, revela Paulo Pimentel, gerente de Produtos da Marsans.

Maceió, Fortaleza, Natal, Recife, Porto de Galinhas e João Pessoa são os destinos brasileiros. Já os internacionais são Cancun, Orlando, Punta Cana e Varadero com Havana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados