Gabriel Guirão   |   23/11/2010 00:15

Designer Tours e Avant Garde criam produtos para Ásia

Investir com mais força no mercado do Oriente Médio e Ásia. Este foi o objetivo do Oriental World, workshop da Designer Tours para apresentar ao trade e clientes a parceria com a Avant Garde, empresa presidida por Sidney Alonso.

Investir com mais força no mercado do Oriente Médio e Ásia. Este foi o objetivo do Oriental World, workshop da Designer Tours para apresentar ao trade e clientes a parceria com a Avant Garde, empresa presidida por Sidney Alonso. Agora, a operadora passa a oferecer mais ofertas para China, Egito, Emirados Árabes, Índia, Israel, Jordânia, Oman, Qatar e Turquia, já que a Avant Garde representa nove operadoras da região no Brasil. “Nós já trabalhávamos com estes produtos, mas esperamos aumentar nossas vendas em cerca de 20%”, disse a diretora de Vendas e Marketing da Designer, Deusa Rodrigues. Atualmente, os principais produtos da empresa são África do Sul e Taiti, seguidos de Europa e Ásia.

“Com a parceria conseguiremos oferecer produtos exclusivos para os clientes da Designer, que não serão encontrados em outras empresas”, reforçou Alonso. De acordo com o executivo, 90% do mercado da Avant Garde são viagens de incentivo, mas esta aposta no lazer com a operadora paulista incrementa ainda mais a gama de serviços da empresa. “Em um dos passeios, por exemplo, as pessoas poderão conhecer as instalações da Al Jazeera [emissora de televisão árabe]”, comentou.

Para a diretora de Operações da Designer Tours, Olga Arima, o evento, que contou com o apoio da Emirates, Qatar Airways, Turkish Airlines e travel Ace, reflete a proposta de ser pioneira em seus projetos. “Nos últimos cinco anos, quadruplicamos nosso quadro de colaboradores e investimos em capacitações. Por isso apostamos no crescimento deste mercado”, comentou.

Além disso, Deusa Rodrigues adiantou que a empresa trabalhará forte com grupos e o próximo, com destino a Índia, sai em 5 de março. “Colocamos 25 pontos de vendas em todo o Brasil para incentivar a venda de Ásia”, pontuou. A diretora lembrou, também, que a intenção da operadora é levar este evento para outras cidades, mas, antes, é preciso fechar parceria para que ele se desloque. Cerca de 150 profissionais do turismo compareceram ao Espaço Tantra, ambiente personalizado com elementos da cultura asiática.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados